Digimon: Relics of the Sacred escrita por Yongyuan

Digimon: Relics of the Sacred

No início havia o nada. Fez-se, então, a primeira luz, e, junto dela, veio a Criação - uma estrela, tão dourada quanto se pode ser, deixa, sobre o chão da matéria, um pedestal de vidro, alto e imponente, munido de um globo à ponta. Por poder de sua imaginação, o Pedestal cria os próprios arredores, cria o próprio mundo e aqueles que viriam a habita-lo: aqueles que seriam chamados de Digimons. Enquanto a maior parte da população vivia em harmonia e gratidão pela vida, um único Digimon resolveu pôr à prova a beleza do mundo, tornando-se a primeira de tantas ameaças.

Essa estória precede, cronologicamente, as crônicas mostradas no anime Digimon Tamers e é a primeira parte da trilogia Verde Eterno, sendo continuada por "Digimon: Evergreen" e "Digimon: the Origins of the Ancients".


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (10.470 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/10/2022 às 15:29 | Atualizada: 11/11/2022 às 04:31


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

2. Amizade
4.456 palavras