O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 23
Entre mágoas e vitórias do Reino Anormal


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Hússar, um fidalgo polonês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/23

Após três anos em Nova Atlantis, Gabriela finalmente havia se encontrado. Desde que perdera os pais, aos 15, estivera caminhando sem rumo. 

Agora, sentia-se recompensada por todo o sofrimento.  

Naquela nação havia de tudo, até mesmo encontros inusitados com cavaleiros arturianos, um antigo hússar polonês, ou a aia sobrevivente de Maria Antonieta. Era mágico. 

Também era trágico, ver tantos jovens partirem aos 21, antes que a vida eterna pudesse lhes abraçar. Gabi chorou o luto de vários amigos, ao mesmo tempo em que agradecia ao Destino, por ter lhe favorecido. 

Chegara, também, a hora de retornar ao início, reencontrar suas estrelas-guias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o penúltimo dia do desafio e eu me sinto feliz, por ter conseguido escrever todos os dias até aqui, mas também triste, por terminar amanhã. Essa história crua, sem planejamento nenhum, ganhou um espaço grande no meu coração, apesar de seus defeitos.

Mas nem tudo são tristezas, felizmente. Se tudo correr bem, em breve poderei trazer à vocês a versão mais completa da história, Ad Astra Primae, com um desenvolvimento decente do plot e dos personagens, além de outros detalhes que não couberam aqui.

Também pretendo participar do NaNoWriMo, com uma história diferente, dentro desse mesmo universo. A essa altura, me sinto quase suicida, pensando nas 50 mil palavras kkk

Por fim, queria deixar aqui essa música, que passa bem os sentimentos desse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=zVrc1qeth-4

Tudo de bom pra vocês e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.