O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 22
O acordo firmado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Grecizar, dar forma ou caráter grego a algo.

Ainda bem que meu universo utiliza letras gregas pra classificar pessoas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/22

A Hexadecarquia Imperial de Nova Atlantis se juntaria à Rainha dos Condenados¹, para neutralizar a situação dos Desmortos nos próximos meses.

Gabriela também receberia uma educação apropriada, em solo novatlantiense, e, futuramente, seria a embaixadora oficial no Reino das Estrelas, este também tendo que aderir às relações bilaterais.  

Era o preço pela paz. Um futuro promissor pela frente. 

Ou quase, já que o Destino não lhe deu muitas escolhas. 

No fundo, Gabi sentia ser o certo a se fazer, mas ninguém sorri ao se ver cativo de forças maiores. 

Ainda assim, encarou sua sina e aceitou grecizar² sua marca, agora com um ômega nela inscrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Rainha dos Condenados: também conhecida como a Anna, mencionada no capítulo 20. Ela é a regente oficial dos desmortos não-nômades, que vivem pacificamente em sua nação, localizada em uma ilha no Triângulo do Dragão. A Ilha dos Condenados mantém relações próximas com Nova Atlantis há anos.

²Grecizar: além do significado da palavra, aqui ela também é usada como uma expressão para a admissão da Gabi no Sistema Civil de Nova Atlantis, que classifica os anormais pelo fator biológico que eles possuem, podendo ser alfa, beta ou ômega. Quem leu os detalhes de world building do capitulo 20 sabe o quanto anormais de fator ômega são valiosos.

Como não vou conseguir explorar isso na história, dada a escassez de dias e palavras, só quero jogar no ar que o Louis sabia, só de olhar pra Gabi, que ela manifestaria o fator ômega. Por isso, ele a coloca como moeda de troca pela paz, já que usufruir de sua energia traria muito mais desenvolvimento à Nova Atlantis.

Estamos a dois dias do fim do desafio e eu tive que apressar as coisas, pra dar um contexto do final disso tudo. Olhando pra trás, vejo uma bagunça louca nos capítulos, mas, ao menos, vai dar pra fechar com o mínimo de estrago possível (eu espero!).

E é isso por hoje, vejo vocês amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.