O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 21
O preço pela paz


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Funambulesco, extravagante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/21

Os fundos eram, na verdade, o hall de uma casa ricamente mobiliada, de grandeza muito superior à humildade externa. Atravessando um pórtico prateado, chegaram à sala principal, onde um tapete funambulesco cobria o porcelanato, cercado de sofás convidativos. 

Clari afundou confortavelmente ao lado de Louis. Suas mãos, sutilmente entrelaçadas, sugeriam intimidade, enquanto ela tagarelava, em um tom formal, sobre o motivo de Gabi estar ali. 

— E o que receberemos em troca, ajudando-lhes? — Louis questionou, após ouvir tudo. 

— Digam seu preço e eu o repassarei à Minkah. — afirmou Gabriela, sentindo o corpo gelar. 

— E se você for o preço? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, tudo bom?

Depois de muitas palavras difíceis de encaixar, a de hoje me levou para onde queria chegar. A notícia ruim é ter que amarrar a história em mais três capítulos. Boa sorte pra mim, porque só milagre hahaha

Queria ter palavras o suficiente pra explicar o Louis, porque ele é uma figura extremamente importante no cenário político desse universo, mas vou ter que deixá-lo meio raso mesmo. Por ora, só digo aqui que ele é MUITO velho - e quando digo velho, falamos em 11 mil anos, um museu - e ocupa uma posição de conselheiro particular da hexadecarquia, em especial da Maria Clara.

Por fim, me dou um desconto, porque é a primeira vez que participo do desafio, além de ter começado no dia 8, o que foi uma grande desvantagem. Poderia ter sido muito melhor, mas drabble é um inferno que eu ainda não conhecia, então, fico satisfeita com como as coisas estão indo.

Desejo-lhes um lindo dia e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.