O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 20
O bartender da baiuca


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Enatar, encher de nata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/20

Louis mal terminara de enatar um Molly Bán, quando Maria Clara invadiu sua taberna, as feições fechadas. Já se preparava para lidar com o pior, mas ela só se encostou no balcão, acompanhada de uma garota visivelmente perdida. 

— Anna, Louis. Precisamos dela. 

O bartender loiro esquadrinhou o salão com seus olhos lilases, averiguando se não havia nenhum encrenqueiro, antes de fixá-los no rosto da convidada, enquanto tirava o avental preto que vestia. 

— Me acompanhem, Clari, Gabriela. — Louis gesticulou em direção a uma porta que levava aos fundos, fazendo uma leve mesura. 

Gabi só tentava imaginar como ele sabia seu nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, tudo bom?

Santa Milla teve piedade, nos mandando uma palavra que encaixasse com a anterior, depois de me fazer mudar o plot pra enfiar uma baiuca no meio da história ontem. O Louis ia aparecer, de todo jeito. Só não como bartender, mas teve que ser, né kkkk

Aliás, Molly Bán é um tipo de coquetel à base de whisky, nata e ovo. Tem tudo aí, ó, oomancia, bebidas da baiuca e ainda é enatado kkk

Como ontem estive no limite da postagem, acabei não escrevendo as notas finais com algum detalhe novo desse mundinho meu. Hoje vou falar sobre os tipos de marcados/anormais e as marcas, já que elas são uma parte importante de todo o universo.

Existem três tipos principais de anormais: os de fator alfa, beta e ômega. Sei que a galera que lê omegaverse já deve estar familiarizada com esse tipo de classificação, mas não funciona bem assim no meu universo.

Em resumo:

• Alfas: são sinalizados pelo α inscrito dentro do triângulo equilátero. Esse tipo de marcado tem um grande potencial de dobrar a energia universal (também conhecida como magia) a seu favor, mas lhe falta a energia em abundância para tal feito. Na prática faz coisas inacreditáveis, mas consome mais do que tem e entra em colapso por isso.

• Betas: são sinalizados pelo β inscrito no triângulo. São os seres perfeitos, em termos de equilíbrio. Não tem tanto potencial em fazer coisas mirabolantes, mas tem energia o suficiente pra tudo o que fazem, relacionado à magia. Definitivamente, nunca ficam, nem deixam ninguém na mão.

• Ômegas: são sinalizados pelo Ω inscrito no triângulo. Marcados desse tipo são os mais raros e mais requeridos pela sociedade, por um simples motivo: eles são, literalmente, como seres de luz própria. É o único tipo de anormal que transborda energia universal, por terem uma ligação direta com as linhas de ley, os rios invisíveis formados pela versão condensada da energia. Em contrapartida, mesmo que fossem prodígios no quesito transmutação, nunca haveria como gastar tamanha energia que emanam, ocasionando em sua morte, por sobrecarga. Por isso, se ligam energeticamente aos alfas, que conseguem aproveitar melhor todo o potencial, em uma relação de simbiose.

Mas e a marca da Maria Clara? Então, aquela é a marca-símbolo da hexadecarquia.

Por terem uma ligação direta com entidades primordiais que regem o multiverso, os soberanos manifestam o poder da ligação energética alfa-ômega. Isso significa que eles são os indivíduos mais poderosos do reino, com o melhor potencial de transmutação, junto da melhor disponibilidade energética. Em resumo, OP.

E é isto por hoje, meu povo. Tudo de bom pra vocês e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.