O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 24
Enfim em casa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Quare, do verbo quarar, clarear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/24

Gabriela apertava o quartzo-rosa que Kamilya havia lhe dado anos atrás, imbuído de sua energia. 

“Que ele quare seus dias mais sombrios, até nos reencontrarmos.” 

Aquelas palavras a confortaram muitas vezes. Agora, parecia surreal saber que enfim a reencontraria.  

Depois de conferir sua bagagem pela décima vez, a embaixadora se dirigiu ao Salão das Portas, as mãos trêmulas na maçaneta mágica. 

Quando mentalizou seu destino, mal respirava. 

Fez a passagem, os olhos cerrados. 

— Gabi! — ouviu a voz familiar, não aguentou. 

Desabou no abraço da Alquimista, que logo foi amontoado pelo Comandante da Guarda Real e até mesmo pelo Rei. 

Estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá mais uma vez, pessoas maravilhosas que leem isso aqui. Tudo bom com vocês?

Chegamos ao fim dessa jornada louca que foi o Desafio de Drabbles. Eu ainda não acredito que consegui chegar até o fim, sem ter perdido nenhum dia, desde que entrei no desafio. Foi uma loucura!

Durante esses 24 dias, eu chorei, ri e passei raiva muitas vezes. De certa forma, a única coisa concreta que tinha na minha agenda era o capítulo diário disso aqui, então foi como meu porto seguro, pelo tempo que durou.
Foi também meu primeiro contato com a escrita, desde 2018. A sensação de conseguir escrever novamente é libertadora, não tem preço. Então eu só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo até aqui.

Muito obrigada a todos vocês, que acompanharam Gabi e suas estrelas até aqui.

Espero que fiquem bem e nos vemos na próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.