Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 27
Enatar


Notas iniciais do capítulo

Matthew, salve essa autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/27

O corvo, com seus olhos atentos a objetos brilhantes, afinal vislumbrou movimento no trancelim, cujo leve ondular fazia seu material reluzir na névoa.

Ou havia encontrado seu chefe e teria que enatar com detalhes doces e amenos das lembranças que havia visto do Perpétuo, ou então...

— Bebê!

Matthew mergulhou, grasnando contra o leão de sombras ao lado de Daniel. Seu diminuto corpo só atravessou a criatura e, enquanto xingava já com as patas no solo, viu que o bebê ria e o leão nada fazia.

— Ué.

Ele encarou o ponto adiante: após a moldura de névoa, Morpheus e seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi em 10min, então se ficou confuso me digam.
1) Coloquei encarar numa metáfora de trazer a tona a nata, o melhor das coisas, etc. Matthew contaria sim a Morpheus o que viu, mas acho que ele seria sensível (e esperto) o suficiente pra fazer isso de forma delicada kkk
2) Matthew encontrou o bebê e ele está bem! O leão o levou até perto do Morpheus. É possível vê-lo já adiante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.