Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 28
Funambulesco


Notas iniciais do capítulo

Fiquei cozinhando biscoitos no formato de gatos zumbis e esqueci da drabble aaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/28

A imagem de Orfeu tremulou entre névoa e areia. Uma rachadura fina, porém notável, formava-se no pescoço dele, embora seus olhos permanecessem serenos sobre a figura do pai.

Havia pouco tempo. O Perpétuo não se preocupou em manter seu semblante austero, nem pensava se seu súbito rompante soaria funambulesco.

Perdão, Orfeu. Por não ser o que merecia ou precisava. Por suas lembranças ternas serem as mais antigas. 

Veio-lhe à cabeça a última conversa que teve com o filho, suas palavras ácidas e a recusa.

— Perdão por não ter olhado para trás quando deveria. E nem ter ido ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô na correria, mas vou dar um contexto com alguns spoilers de Sandman:

++++SPOILER++++
A última conversa dos dois foi bem tensa. E o Morpheus deixou o filho pra trás. Eu poderia entrar em mais detalhes (e se alguém quiser, me manda MP), mas é basicamente isso: o Sonho, ao contrário do filho, não olha para trás (nas HQs). E ao contrário do filho, não olhar para trás é que foi seu erro.
++++FIM DE SPOILER++++
Agora vou jantar! Beijos, nos vemos nas suas drabbles maravilhosas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.