As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 23
Linhagem


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Contriste
Entristeça, magoe, penalize, arrelie, desagrade, apaixone, despreza, aflige.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/23

Que situação contriste, pensava Lúcifer. Entretanto, agora podia entender o tratamento frio que ela lhe dispensou. 

Era raro aqueles que pediam filhos a demônios, por isso, começava a imaginar que Helena fazia parte da linhagem de Lilith, quando está se relacionou com humanos. Isto explicaria a forte energia espiritual que possuía. 

Helena descansava em seu quarto depois da catarse matinal. Humanos eram tão frágeis...

Emoções não faziam parte do contrato, ainda assim, Lúcifer simpatizava com a situação dela. Aquilo o afetava... 

Sentiu um estalo dentro de si que o fez arregalar os olhos: o contrato tinha sido desfeito, Salazar estava morto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.