As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 24
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Mandrio
Pessoa que não estuda ou trabalha; malandro; ocioso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/24

Um sorriso se abriu em seu rosto, estava livre no mundo humano, podia agir como um mandrio e se divertir o quanto quisesse antes de voltar ao Inferno. Onde ele queria ir? Gostaria de conhecer a sala que os humanos chamavam de cinema. E voltar novamente à biblioteca... com Helena.

Lúcifer ficou incrédulo com o próprio pensamento. Quando e por que ela tinha se tornado alguém importante para ele? Ouviu o som de algo caindo vindo do quarto de Helena, o que fez ele se virar para a porta fechada.

Antes mesmo que pudesse se aproximar ouviu o grito assustado.

Helena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra se encaixou tão bem com o que eu queria escrever nesse capítulo que me assustou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.