As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 22
Sentimentos intensos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Moca
Zombaria; mentira; asneira, tolice.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/22

"Eles mataram um monte de inocentes por isso, eu devo realmente ser uma aberração"

Lúcifer olhou fixamente para ela, inexpressivo. Ele percebia a raiva e a impotência nos olhos de Helena. E uma tristeza profunda. Ela parecia perdida na intensidade de suas emoções.

"A Igreja parece constantemente se contradizer, uma verdadeira moca. Mesmo com seus seguidores mais aplicados..."

Sua voz falhou.

"Isso tem a ver com a ausência do pai do seu filho?"

Perguntou sem estribeiras, ela se virou para ele com os olhos marejados.

"Eles o mataram... Mataram o Carlos..."

Tornou a soluçar, dessa vez mais silenciosa, os sentimentos fortes.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.