Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi o
Hoje temos um Cedrico um pouquiiinho mais responsável. Aproveitem, pois é tão raro quanto um eclipse total do sol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/5

Se não fosse meu amor pelo povo, meus pais já estariam em crise, procurando um novo herdeiro. Não pensaria duas vezes para jogar a coroa nas mãos de Sua Majestade e ir para o interior com você, te devolver a vida de antes se fosse isso que desejasse. Ou poderíamos ver um portentoso nascer do sol em um navio que nos levasse para terras inexploradas.

Mas meu dever com o meu povo vem antes do meu amor por você. Cuidar deles é cuidar de outras senhoritas para que não tenham suas infâncias roubadas.

Conto com sua ajuda para isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser um monarca, Cedrico ama as pessoas do reino e deseja que eles sejam felizes e prósperos. O sonho dele é erradicar todos os sequestros que rolam com uma frequência assustadora e que seu pai bobão não se mexe para resolver.

Enfim. Talvez amanhã ele volte ao modo gado. Veremos.
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.