Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Capítulo de hoje traz mais seriedade também e um pouquinho sobre o passado da amada do príncipe.
Mais informações e contextos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/6

E por falar nisso, tive boas notícias de Sir Albert. Parece que estamos mais perto do que imaginávamos daquele que a fez sofrer. Nosso bom amigo encontrou um garoto desnutrido, vagando sem rumo, usando um andrajo infestado de pulgas, digno de pena.

O garoto foi levado para receber os devidos cuidados e passou por uma interrogação. Como suspeitavam, era mais uma vítima do inominável monstro que nos assombra.

Mas seus dias de vilania estão contados. A justiça recairá sobre ele pelas suas mãos e pela sua espada. Isso eu te prometo, amada minha. Você terá a sua vingança em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!!!!

Sir Albert é um cavalheiro do reino, muito amigo do nosso casalzinho. Ele é responsável por uma ação criada por Cedrico para acabar com os sequestros que assolam o reino.
A nossa querida guarda costas foi uma das vítimas desses terroristas que conseguiu fugir e refazer sua vida, maa sonha com o dia que os fará tão mal quanto fizeram a ela.
A bichinha é ruim também, mas Cedrico adora isso nela, mesmo que assuste às vezes.

Bem, amanhã tem mais! Beijos da Mini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.