Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!

Mais um capítulo xuxuzinho para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/4

Entretanto, a princesa Ann tem um único defeito que me impede de desposá-la: Ela não é você!

Uma desdita ela não ser perfeita como a mulher que roubou meu coração devagarzinho, sem eu nem perceber. Mas sei que o futuro dela será brilhante ao lado de alguém digno dela. Desejo toda a felicidade do mundo para a moça dos cabelos de rosas escarlates.

Quanto a nossa felicidade, sinto que ela virá cedo ou tarde, seja quando eu colocar uma coroa em sua cabeça ou quando me roubar por inteiro e me levar para uma nova vida em uma terra distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cedrico gado demais. Tá loko!
Se a moça estivesse cara a cara com ele, já teria o segurado pelos ombros e balançado, dizendo "se controla, homem!"

Então, estão gostando? Me deixem saber nos comentários.
Muitos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.