Happy 1 year breakup anniversary escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Smoke Slow - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, gente, todo dia eu tento escrever antes das 20h (horário de Vancouver que corresponde a meia-noite) e aí não consigo, a palavra muda e eu me estresso. Estou triste por ter perdido tantos dias, mas vida que segue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807640/chapter/5

É meio horrível pensar que tudo acabou como um simples sopro.

Do mesmo jeito que sopramos a fumaça de cigarro, nossa ligação se dissipou com o vento, mas o cheiro dela continua nas minhas memórias e o som do seu sorriso aterroriza meus piores pesadelos. Ainda devaneando sob a janela, quase escuto a voz de Marlene vindo me assombrar.

“Somos um casal poderoso e bonito”, ela me disse há doze meses, neste mesmo quarto, abraçando-me pelas costas. Aconchegados em robes vermelho-dourado, admirávamos a linda vista lá de fora: Vergônteas entrelaçadas às árvores vizinhas, o sol nascendo, nosso pequeno paraíso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy 1 year breakup anniversary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.