Happy 1 year breakup anniversary escrita por Maga Clari


Capítulo 4
Smoke Slow - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Trigger warning: a palavra "prisioneiro" foi usada como metáfora, mas eu JURO que não quero gatilhar ninguem!!!!!! hahahahahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807640/chapter/4

A noite em que Marlene e eu nos conhecemos foi aos quinze anos. Quando eu digo "conhecemos" eu quero dizer no sentido mais profundo da palavra. Antes disso, éramos apenas colegas. Até eu e os meninos arrumarmos um trampo de músicos nas noites de sexta-feira do Caldeirão Furado durante todo o verão de 1976. 

Em algum momento de nosso primeiro show, fiz uma pausa para fumar. Já do lado de fora, vejo Marlene se aproximando. Ela me pede para acender um cigarro para ela e seus olhos brilham sob o fogo. Inflamando aquela grande desdita que me faria prisioneiro até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy 1 year breakup anniversary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.