Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 16
Capítulo 15: Vazio


Notas iniciais do capítulo

Bom-dia,

A palavra do dia caiu como uma luva. Fiquei até aliviado! Pude usar literamente o significado da palavra.

Palavra do dia: Leniente
>> Aquilo que suaviza, alivia ou acalma: medicamento leniente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/16


Chegamos.

Lucca parou. O garoto respirou fundo. Estava cansado, estressado e ansioso. Cada músculo do seu corpo doía. Ele entendia que, quanto mais tempo ficava sem comer, mais ele se tornava fraco e frágil. Será complicado continuar se não achar ao menos uma migalha comestível. Talvez, se tivesse sorte, encontraria um medicamento leniente para lhe ajudar nesses momentos.

Antes de entrar, Lucca tomou todo cuidado. Fazia tempo que não via um deles e isso era mais assustador do que ver um deles. Quando certificou-se estar seguro, ele entrou.

O local, à primeira vista, estava completamente destruído e as prateleiras, vazias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ótim domingo a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.