Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 15
Capítulo 14: Meta


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mais um capítulo! Hoje chegamos na metade do desafio e Lucca está bem próximo do objetivo dele. Surpresas aguardam os próximos 15 capítulos! :)

Palavra do dia: Coligir.
>> Deduzir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/15

Ao coligir a ideia de que o acampamento poderia ter um ou mais donos, Lucca colocou Tony na caixa de transporte e começou a seguir seu caminho.

Obrigado e… Refletiu. 

… desculpe por ter pego a sua comida. 

Se o garoto não tivesse presenciado a cena entre os dois vivos minutos atrás, talvez ficasse e esperasse para agradecer pessoalmente o dono de tudo aquilo, mas, não poderia arriscar, ele poderia ser o próximo com uma bala na cabeça.

Em pouco menos de dez minutos, Lucca avistou o hipermercado. 

A meta era fazer um pequeno estoque e voltar para a segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, tenho focado em ler todas suas histórias e comentar, mas com isso as respostas dos comentários de você estão ficando atrasadas, mas logo vou pegar um dia apenas pra responder! De qualquer forma, eu leio eles a todo momento e fico tão feliz com as palavras! Muito obrigado pelo carinho de todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.