Andréia Santos

01/10/2022 às 16:21 • Prólogo: Flores
E vc me vem com uma drabble que tem um gatinho igual o que acabou de aparecer aqui em casa kkkkk nunca para de me surpreender
Já tô nervosa com a escassez de alimentos e o perigo que os espreita 


Resposta do Autor [wearegabs]: Owwwn! Então você acaba de ser adotada por um felino? Parabéeeeens! Cuide bem dele, você vai amar ter a companhia de um. Eles são incríveis! O gatinho da história tem o nome do meu ♥


KaWalker

01/10/2022 às 17:11 • Prólogo: Flores
Olá!
Eu imagino q um apocalipse, principalmente para alguém q cria pet, é complicado... Na verdade, eu nunca parei pra pensar nisso de verdade. Normalmente o fiel escudeiro é um cão, mas gatos são interessantes também! E quem disse q um gato não pode ser fiel? Qualquer bichinho pode amar a pessoa q lhe trata bem, não é?
Mesmo assim, a questão não é só falta de ração... Enquanto o alimento do Lucca? Mais cedo ou mais tarde ele vai ter q caçar pelos dois.
Até ^w^/
 


Resposta do Autor [wearegabs]: Sabe? Eu sempre pensei nisso. Eu sou papai de três gatinhos aqui em casa e... Sempre que vejo um filme, série ou até desenho de apocalipse fico me perguntando como seria com meus gatos! Deve ser bem complicado. Você teria que sobreviver e lutar pela sobrevivência dos seus bichinhos!
E siiim! Todos bichinhos podem ser fieis!
Bom.. Lucca sabe que tanto sua comida, quando a ração do gatinho tá no 0, então ele precisa se preocupar em dobro dessa vez.


Vinefrost

01/10/2022 às 17:18 • Prólogo: Flores
Oi!
Bom, primeiro que sou gateira (inclusive estou aqui comentando com a gata em estado de coma deitada na minha perna) então a drabble já me chamou a atenção aí haha. Eu adorei a premissa da história, acho que nunca li nada parecido, já estou torcendo pelos dois ♥.
Gostei desse capítulo introdutório, pelo o que eu entendi, o apocalipse foi causado pela natureza? Estou curiosa para entender melhor esse cenário e acompanhar essa jornada!
 
Bom desafio!
 


Resposta do Autor [wearegabs]: Awwwn! Somos dois então! Achei um amor você estar lendo com sua gatinha desmaiada no seu colo! Os meus são exatamente assim também, adoram um colo!
Fico feliz que gostou da premissa! Estou animado pra te apresentar ainda mais do mundo e dos personagens!
Exatamente, o apocalipse veio da natureza! Nada de cagada humana dessa vez. Foi a velha e boa mãe natureza mostrando quem manda.


WilliamToricelli

01/10/2022 às 21:17 • Prólogo: Flores
Em outra plataforma eu escrevo um livro de apocalipse também, então é sempre bom conhecer mais obras do tipo. Mesmo sendo apenas o primeiro capítulo já posso dizer que esse vai ser dos bons. A capacidade de estabelecer relações, uma atmosfera narrativa e ao mesmo tempo tocar o leitor é algo que eu estimo muito.
Ansioso para ver como a saga de Luca vai acontecer.


Resposta do Autor [wearegabs]: Sério? Poxa, que legal! EU sou apaixonado por esse tema, espero que a minha Drabble sirva pra alguma inspiração pra sua história ♥
Obrigado demais pelo comentário, fiquei muito feliz!


Theus VonEldritch

01/10/2022 às 23:34 • Prólogo: Flores
O que mais gostou no capítulo?
Sua narração é simples e bem sóbria, e me deixou com tantas dúvidas sobre o que aconteceu nesse mundo. Me prendeu demais.

Adorei que uma necessidade básica que virou um luxo nesse apocalipse é a ração de gato, que o Lucca tem uma noção que é ideal para o gatinho, sabendo que comida humana faz mal muitas vezes (eu imaginei isso sksksk), mas uma reflexão aqui, qualquer filme, série ou livro pós apocalíptico os personagens nunca sentem falta de coisas básicas como absorventes, sabonetes, xampus, Hollywood você me enganou!!
Um ótimo começo de capítulo, um abraço ^^


Resposta do Autor [wearegabs]: Aaaah! Muiiito obrigado pelo comentário. Eu fiquei muito feliz quando li ele por completo! Obrigado mesmo pelos elogios!
Isso é real. Eu fiz essa história completamente baseada em mim e no meu gatinho! O Tony da vida real não come comida humana, ele simplesmente não gosta mesmo que você ofereça a ele! Ele come apenas ração e ração. O Tony dessa Drabble é igualzinho.
 


Akai Ito

01/10/2022 às 23:53 • Prólogo: Flores
Opa opa! O negócio já começou bem interessante, fiquei curiosa com as flores e com como o protagonista vai sobreviver nessa situação. Amo histórias pós apocalípticas, só espero que o gato não morra ou nunca vou te perdoar...
Boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [wearegabs]: Obrigado!!! ♥
Espero que você goste de toda a história! Prometo tentar não fazer nenhum maldade com o gatinho! Eu mesmo não me perdoaria!


Kori Hime

02/10/2022 às 00:30 • Prólogo: Flores
Oláá
Prevejo que vou chorar por gatos nesse desafio.
Achei legal a ideia apocalíptica, mas se eles se machucarem eu vou aí atrás de você! HUAUHAUHAUHHUHUA i.i
Beijos e boa sorte para nós no desafio ♥ 


Resposta do Autor [wearegabs]: Oiii! Muiiito obrigado pelo comentário! E espero que você não precise chorar pelos gatinhos! Eu mesmo nunca vou me perdoar se eu machucar eles, mas... Tudo depende do que o enredo me mandar!
Novamente obrigadoooo e boa-sorte pra gente ♥


Liv Lawless

02/10/2022 às 00:45 • Prólogo: Flores
Eu sou totalmente fascinada por histórias que contam o fim da humanidade. Principalmente se isso envolver contaminados. Também adoro gatos.... Sua história foi um achado e tanto por aqui. Estou ansiosa para acompanhar a jornada de Lucca e Tony.
Interessante que o mundo sucumbiu as flores.... Isso me faz pensar como foi que a natureza 'se defendeu' e fez o apocalipse acontecer.
Até o próximo


Resposta do Autor [wearegabs]: Aaaaah! Muito obrigadoo ♥
Eu sou exatamente como você! Fascinado por histórias do fim da humanidade e de gatos! Espero que você goste de tudo que vou contar e também de como foi a contaminação! :D


Mavis777

02/10/2022 às 10:08 • Prólogo: Flores
Oi, eu amo histórias do apocalipse, já me encantei por esse mundo.
Eu entendi bem o motivo da contaminação foi a própria natureza que se adaptou?
Estou torcendo para que o Tony e o Lucca fiquem bem até o final, viver no pós-apocalipse não é moleza nenhuma.


Resposta do Autor [wearegabs]: Aaaaah! Muito obrigado, Mavis! Espero que você goste de tudo que eu vou contar aqui pra você! A contaminação dessa história não veio do homem e sim da própria natureza! Vou explicar aos poucos como funciona isso nos capítulos seguintes!


Shalashaska

02/10/2022 às 20:15 • Prólogo: Flores
Eu na vida ksjsks o mundo tá acabando, mas eu vou atrás de dar o que comer pro bichano. Corto um braço, mas dou comidinha pro gatinho! E que só do Lucca :( perdeu todo mundo!


Resposta do Autor [wearegabs]: Somos nós na vida!! Eu super estou escrevendo essa história e me colocando no lugar do personagem! Eu não aguentaria ver meu neném morrer de fome!