Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 15
Nossos dias


Notas iniciais do capítulo

— Boa noite ♥
— A palavra de hoje é: coligir, que de acordo com o google significa: "1.reunir em coleção. 2.ajuntar ou reunir (o que se acha disperso)."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/15

Layla e Kyun passaram a coligir há poucas semanas: trabalhavam juntos há alguns meses e eram vizinhos(!). Ela se mostrara bastante eficiente no trabalho, então não demorou a se destacar. E como em qualquer emprego, passara a ser alvo de inveja e alguns abusos pelas pequenas regalias e elogios recebidos dos superiores.

 

Nam Kyun estava farto da empresa. Cuidava de sua loja à distâncias cada vez mais longas enquanto se via emaranhado na teia de sua família para assumir a empresa na sede Coreana - que evitava permanecendo naquela filial.

 Para ele, Layla era uma incomum distração de suas obrigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Muito obrigada por chegar até aqui ♦
— Nos vemos em breve ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.