Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 14
Vixe...


Notas iniciais do capítulo

— Boa noite!
— A palavra de hoje é: fruição, que de acordo com o google significa: "1. ato, processo ou efeito de fruir. 2.posse, usufruto de vantagem ou oportunidade."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/14

— Se não o que? — Desafiou Kyun ao telefone.

Agendarei o casamento com So-Ah. — A ligação foi desligada.

Alguns funcionários já sussurravam vendo o CEO irritar-se ao telefone.

"Mas que inferno!"

Entrou na sala mais próxima batendo forte a porta.

— Quebra mesmo, filho da puta. — Ouviu uma voz familiar. Olhou na direção e franziu o cenho.

Era a funcionária nova. Ele se aproximou para ver melhor o que ela fazia.

— Cadê meu Monster? — Layla virou-se na cadeira no exato momento em que ele chegou atrás dela.

"BEM VINDO A SUMONER'S RIFT." a voz no computador anunciou.

— Uma saudável fruição, senhorita Strike? — Sorriu irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Muito obrigada de verdade mais uma vez por chegar até aqui ♥
— "Bem vindo a summoner's rift" é a mensagem anunciada pela locutora do jogo League of Legends no inicio de cada partida [cuja duração varia de 10 a 40 minutos]
— Nos vemos em breve? ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.