Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 13
Novidades


Notas iniciais do capítulo

— Boa noite!
— A palavra de hoje é: Sopitar, que de acordo com o google significa: "1. fazer dormir; adormecer. 2. tirar a sensibilidade de, tornar dormente, amodorrado, entorpecido; entorpecer, adormentar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/13

Ophelia sempre se considerou uma mulher de fibra. Criou uma pirralha escandalosa sozinha enquanto trabalhava e estudava.

Ter uma boa refeição, sopitar, ou mesmo ter tempo para si era um luxo inacreditável.

Depois que Layla cresceu e ela se formou, teve dificuldades em passar no exame da ordem e ainda mais em criá-la, no ápice de sua adolescência.

Layla felizmente acabou se virando enquanto Ophelia cuidava da parte difícil.

Foi com orgulho que recebeu a notícia da mudança. Ainda assim, dormiu mal aquela noite.

Quem raios era o rapaz que a ajudava com as mudanças?

E porque era tão bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Muito obrigada de verdade por chegar até aqui ♥
— A palavra de hoje foi bem tranquila e me ajudou a mostrar outros personagens que estou querendo apresentar a algum tempo. Quero apresentar outros e mostrar que o mundo é... Interessante -v-
— Nos vemos em breve? ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.