Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 12
Destino...?


Notas iniciais do capítulo

— Olá!
— Obrigada por chegar até aqui ♥
— A palavra de hoje é: Argau, que de acordo com o google significa: "espécie de sobretudo de tecido grosseiro."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/12

— ... E 'os astros parecem conspirar para seus encontros'...? — Ryan tentava entender o raciocínio de Layla.

— Sim. As vozes ficam mais... 'Animadas'.

— E ele...?

— Não sabe. Uma delas acredita piamente que ele é um 'rico recente', um ex mendigo. De argau e trapos. E moto roubada. — Layla suspirou.

Ela mudara sua carreira recentemente para fazer estágio numa empresa de tecnologia. Desde que relatara sobre o quase atropelamento da moto há um ano, vinha tendo ocasionais encontros ao acaso com o motoqueiro. Ficou mais frequente depois que começou o estágio.

— Ele não disse mais nada?

— Na verdade... — Começou Layla sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Muito obrigada mesmo por ter chegado até aqui.
— Nos vemos em breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.