Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 11
Acaso


Notas iniciais do capítulo

— Bom dia, tarde, noite!
— Primeiramente, obrigada por chegar até aqui!
— A palavra de hoje é: Bocel, que de acordo com o google: "1. ornato redondo, de perfil convexo, da base das colunas. 2. moldura boleada que arremata o focinho dos degraus de escada."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/11

"Ai, ela encontrou ele de novo! Que fofo!"

— Isso não está meio repetitivo? — O rapaz franziu o cenho quando aparou Layla da queda cetta pelo tropeço no bocel do degrau da elegante escada de mármore.

— Você acha? — Layla já nem tinha mais força pra questionar. Tinha dois meses que encontrava aquele rapaz que quase a atropelara ao acaso de jeitos cada vez mais óbvios, beirando ao clichê. Em todos ela estava se fodendo de alguma forma.

Dessa vez, viera fazer uma entrevista numa empresa de tecnologia - que foi um sucesso, aliás. E, aparentemente, o familiar estranho trabalhava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— A palavra de hoje foi muito mais fácil do que pensei que seria de aplicar. Mas tive de adiantar um capítulo - e excluir um inteiro dedicado a isso - em consequência. No entanto foi divertido fazer.
— Muito obrigada mesmo por chegar até aqui!
— Nos vemos em breve, tá? ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.