Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 10
Flashback - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

— Olá! Muito obrigada por chegar até aqui!
— A palavra de hoje é: Vergônteas, que, de acordo com o Dicio.com quer dizer "1. Ramo de árvore; rebento, renovo. 2. [fig] Descendentes de pouca idade; prole."
— Aqui está a parte dois daquele flashback de antes ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/10

Nam Kyun era inteligente, esperto e autodidata. Não existia coisa que lhe fosse impossível.

Suas qualidades, no entanto, eram sempre atribuidas a seus pais.

"Projetou uma IA? Puxou ao pai."

"Aprendeu a tocar piano sozinho? Sua mãe o criou bem!"

"Vergônteas bem-fadadas!", chegou a ouvir de de seu avô falando a seu pai. E era verdade. Ele e seu irmão mais novo eram tratados como superiores em seu país. Por isso preferiu mudar-se.

Pensava frustrado em sua vida enquanto dirigia sua moto, quando quase atropelou uma ciclista. Uma bem grossa.

— "Me desculpe" meu rabo, cegueta do inferno! — Layla cambaleou para levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Obrigada por chegar até aqui ♦
— Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.