Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 16
Qual o valor de x?


Notas iniciais do capítulo

— Boa noite ♥
— A palavra de hoje é: leniente, que de acordo com o google significa: "1.que apresenta lenidade; suave. 2. que ou o que suaviza, acalma; lenitivo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/16

Layla estava com uma expressão leniente, ao contrário de seu interior que estava alarmado.

Toda vez era aquilo. Estava nos momentos mais aleatórios de seus dias e encontrava seu chefe. Ela sabia que eram coincidências demais para ignorar. Mas escutar isso claramente era... Desesperador.

— Eu não gosto dele, Ryan. — Desdenhou. Mesmo que tentasse aparentar-se calma, seu coração estava muito acelerado. Não por, de fato gostar 'dele', mas por ser obrigada a considerar isso.

— Eu não disse que gosta. Disse que talvez seja possível considerar um romance com a variável que insiste em entrar na equação. — Ryan devolveu ajeitando os óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Muito obrigada por chegar até aqui ♦
— Esse capítulo foi bem bacana de escrever, infelizmente, quando acabei ele, deu em torno de duas mil palavras, então tive que ir lapidando e lapidando até chegar em 5% disso. Aqui estamos. Eu tenho que admitir que escrever essa fic está sendo MUITO DIVERTIDO MESMO e fico realmente feliz que esteja continuando a ler. Obrigada, de verdade ♥
— Nos vemos em breve ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.