Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 9
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Amainar: tornar brando, calmo, sereno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/9

— Soube que sua avó pretende convidar o sargento Antunes para jantar — provocou Álvaro, ao encontrá-la no jardim. Como Emília o ignorou, ele continuou: — Soube também que ele tem mau-hálito.

— Mau-hálito é o menor dos problemas — respondeu, sem desviar os olhos do seu livro. Ela tentava amainar o que logo poderia se tornar uma discussão.

— Eu soube que ele gosta de beber — insistiu — e que chuta cachorrinhos de rua.

Aquilo despertou sua atenção.

— Existe uma maneira de se livrar disso. Poderíamos fingir que somos namorados por um tempo — sugeriu, como se não fosse nada demais. Emília o encarou e gargalhou, incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente consegui entrar no plot principal! Demorou, mas começou! Eu precisava daqueles últimos capítulos de contextualização, mas daqui pra frente sinto que vou conseguir enfim desenvolvê-los como casal. Ai ai, Álvaro é uma peste né, até para propor algo para ajudá-la, ele teve que ser irritante! E Emília com certeza não levou nada a sério o pedido HAHAHA. Como poderia?

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.