Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 10
Trâmites


Notas iniciais do capítulo

Vergônteas: ramos de árvore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/10

— Está falando sério? — questionou, quando Álvaro permaneceu em um silêncio agoniante, o rosto sisudo e contrariado. Ela tentou se recompor, embora sua barriga ainda doesse de tanto rir. — Ninguém acreditaria. É um absurdo! Nós nos odiamos, esqueceu?

— Eu não te odeio — sussurrou. — Você me odeia... de verdade?

Emília não soube o que responder. Todo aquele dia lhe parecia uma grande miragem agora. Álvaro afastou algumas vergônteas caídas sobre o banco do jardim e prosseguiu:

— Vamos começar aos poucos, sim? Nós não precisamos anunciar o namoro agora. Vamos fingir que a estou cortejando e que está aceitando. Assim, ninguém iria desconfiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca agradeci tanto ao fato de tê-los colocado em um jardim no capítulo passado, assim eu pude usar essa palavra com certa tranquilidade HAHAHA. Ou eu teria surtado um pouco.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.