Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 11
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Bocel: ornato redondo, de perfil convexo, da base das colunas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/11

— Eu não entendo… — suspirou. Eles andaram até a varanda, juntos. Emília apoiou-se na coluna de mármore, um pé contra o bocel. — Sabemos o que eu ganharia com isso, mas o que você ganharia?

— Tenho meus motivos… Dois, precisamente — ponderou. — Mas você não precisa conhecê-los. Não ainda.

Emília riu-se. Que bela maneira de se começar!

— Seu senso de justiça é admirável! É mesmo bacharel em Direito? — zombou. Ele a ignorou. — Se vamos fazer isso, precisa me prometer que tentará ser agradável.

Os lábios dele se ergueram em um sorriso mínimo.

— Temos um acordo, então?

— Temos um acordo — Álvaro assentiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E EIS QUE TEMOS A PIOR PALAVRA DO DESAFIO ATÉ AGORA.

Meninas, eu olhei para isso e fiquei sem reação. Não sabia como usar. Péssimo, péssimo. A solução foi de fato colocar uma coluna no capítulo.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.