Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 8
Enfadonho


Notas iniciais do capítulo

Fulcro: o ponto mais relevante, imprescindível de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/8

Emília passara aquela infernal semana recebendo e entretendo cavalheiros distintos. Amália os convidava para um café da tarde e, em algum momento, sob qualquer pretexto, os deixavam a sós na sala de visitas. O fulcro da questão era que: não, nem todos eram tão distintos assim. A maioria não era, aos olhos de Emília. Naquele dia, lidava com o neto do coronel Abelardo: um jovem conservador, saudosista da monarquia e dos velhos costumes. Em síntese, um homem intragável. A cada frase proferida, Emília revirava os olhos e franzia os lábios. Em instantes como aquele, quase sentia saudades de Álvaro. Quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amália é seguidora de: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro na posse de uma bela fortuna necessita de uma esposa." A Sra. Bennet fez escola. A vovó está atirando para todos os lados e quem sofre é a pobre da Emília. Aliás, Emília está aprendendo que nada é tão ruim que não possa piorar. Ela não gosta do Álvaro, mas, em vista dos homens que tem aguentado, está percebendo que ele não é tão mal assim HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.