Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 22
Paixões


Notas iniciais do capítulo

Moca: asneira, tolice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/22

No fundo, Emília sabia que não deveria ter dito aquilo. Fora uma moca gigantesca. Contudo, o desejo egoísta de assistir à reação dele era maior do que o seu bom senso.

— E se casaria com Eduardo, mesmo sem amá-lo? — Ele parecia um pouco pálido.

— Eu o amo. É meu melhor amigo.

— Você sabe muito bem que não me refiro a esse tipo de amor sem paixão… — Álvaro se aproximou e a mirou. Seu olhar possuía uma intensidade que queimava. Ela quis recuar ou desviar, mas não conseguia. — Alguém como você — tão corajosa, determinada e viva — merecia experimentar uma paixão ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inveja de quem pôde usar essa palavra no sentido de café. Ai ai.

Então a Emília disse o que disse porque queria ver a reação dele, hein? De certa forma, ela também estava sondando o Álvaro. No fim, quem se deu mal foi ela, que provavelmente ficou com as pernas bambas HAHAHA.

No próximo já teremos a nossa "aventura". E juro que agora estamos bem perto de um deles admitir.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.