Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 20
Motivos


Notas iniciais do capítulo

Imolar: sacrificar-se, prejudicar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/20

— Não é justo! — reclamou Emília, tamborilando os dedos no volante. — Precisa me dizer pelo menos um dos motivos!

— Está bem! Eu posso dizer um! — suspirou, dando-se por vencido. — É o meu pai. Ele andava… preocupado, dizendo que trabalho de mais e que me divirto de menos... que nunca namoro. 

Emília riu.

— Você teve sua própria vovó Amália e precisou se imolar.

— Sim.

— Mas o seu pai tem um ponto... Deveria se divertir mais.

— Eu me diverti nesses últimos meses.

Ela sorriu, entendendo o significado daquilo. 

— Pode se divertir ainda mais. Que tal uma aventura?

— Uma aventura?

— Isso! Vamos planejar uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emília insistente, tentando descobrir os motivos do Álvaro. Acabou que um deles era que ele também tem um parente casamenteiro. O pai dele queria que ele arranjasse uma namorada e se divertisse mais. Cada um tem a vovó Amália que merece rs.

Essa palavrinha não me ajudou, mas... espero que tenha feito sentido. É tipo, ele precisou se sacrificar com esse plano de namoro falso, para deixar o pai feliz e menos preocupado e não ter mais que lidar com os planos casamenteiros dele.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.