Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 19
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Oblação: quaisquer oferendas ou algo que pode ser ofertado; oferecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/19

— Você quer? — perguntou Álvaro, não suportando mais o olhar de cobiça dela. Eles estavam na confeitaria chique da cidadezinha. Era uma oblação e Emília sorriu, travessa, inclinando-se e pegando um morango dele, cheio de creme e chantilly, com a mão.

Ela lambeu os dedos, no final.

— Você deve me achar inapropriada. Sei que jamais faria algo tão deselegante.

— Nunca te achei inapropriada, só espontânea e corajosa. Não sou tão espontâneo, mas… — Foi a sua vez de inclinar-se. Ele pegou um dos chocolates dela, também com as mãos, e abriu um sorriso raro, com covinhas e ruginhas ao redor dos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Álvaro não é de sorrisos enormes, mas está mudando, por causa dela rs. E tivemos também o Álvaro admitindo o que sempre pensou dela, Emília achava que ele pensava mal, mas não era bem assim... Enfim, no mais é só um capítulo bobinho, com os dois provando os docinhos um do outro e se divertindo e sendo um tiquinho deselegantes na confeitaria chique rs.

Ai gente, a inspiração hoje para escrever estava baixa, viu? Vai chegando nessa reta final e o desafio vai cansando. Porém, já cheguei até aqui, então não vou desistir.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.