Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 16
Anúncio


Notas iniciais do capítulo

Leniente: suave; que contém ou demonstra lenidade, suavidade; que acalma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/16

Suas famílias vibraram com a notícia. Emília quase deixou-se contagiar por aquela alegria sincera e brilhante, mas deteve-se a tempo.

Era tudo uma mentira. Um teatro.

Não podia esquecer-se.

— Sempre pensei que se casaria com Eduardo, Mila — confessou a mãe de Álvaro. — O destino, é claro, quis me contradizer e fico tão feliz por isso!

Diante do comentário, Álvaro abriu um sorriso pequeno e sem graça. Emília segurou a mão dele, em demonstração de apoio, mas logo se arrependeu. Ela não deveria tocá-lo... Estava prestes a soltá-lo, quando ele intensificou o aperto. Seu toque era quente, leniente e estranhamente bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro toque? Check!

É, não gostei desse capítulo. Na minha cabeça estava bem melhor (sempre está!). Porém, é o que temos. Ao menos, a palavra era boa.

O comentário da mãe do Álvaro não foi o mais feliz a se fazer, porém ela não fez por mal. Então vamos passar um paninho rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.