H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 4
Festa na piscina


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo, bom sábado para todos!!!!

Vamos ao capítulo >>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/4

 

 

Três dias depois, à tarde, depois da escola…

 

O autocontrole estava indo de mal a pior. Não importava o quanto tentassem, assim que encostavam na água as caudas apareciam. Hinata ficou surpresa ao ver que as caudas de cada uma tinham cores diferentes. Sakura tinha a cauda em tons de rosa e vermelho. Ino tinha a cauda em tons de amarelo e laranja. Enquanto que a cauda de Hinata tinha tons de azul e verde.

— Como você pode ter tanto medo do mar? – Sakura questionou tentando puxar Hinata para a água. – Aqui nem é fundo – apontou para a areia da praia.

— Você tem que tentar – Ino pediu, também tentando puxar a amiga. 

— Esqueçam, eu não vou entrar – Hinata se negou, sentada com os pés fincados na areia. 

— Tudo bem, vamos Sakura – disse Ino desistindo e caminhando em direção ao mar. – O controle vem da mente, então tudo o que temos que fazer é nos concentrar. 

— Certo – Sakura respirou fundo.

Ino começou a entoar um “sem cauda” várias vezes quando pisou na água do mar, Sakura a acompanhou.

Mas não adiantou, depois de dez segundos as duas caíram em suas caudas.

E quase foram pegas por Naruto. Foram o mais rápido que puderam para trás de umas pedras, mantendo as partes de sereia escondidas.

— Quem foi que contou? Aqui era o meu lugar para relaxar – ele disse, mas não parecia estar irritado. 

— Foi mal – Hinata se desculpou ainda sentada na areia. 

— Tudo bem – ele disse enquanto tirava a camisa – Só vou nadar um pouco.

Ino olhou em pânico para Hinata e Sakura. 

— Ah… Estamos peladas, Naruto – disse Sakura em uma inspiração.

Naruto parou de desabotoar a camisa tamanha a surpresa. 

— Eu vou só dar um mergulho, prometo não olhar – disse ele sorrindo. 

— Tchau Naruto – disse Ino acenando.

O garoto balançou a cabeça concordando e se foi.

— Tchau meninas – ele se despediu sem jeito.

— Essa foi por pouco – Sakura respirou mais aliviada depois que ele se foi.

 

. . . 

 

— Isso é um desastre – Hinata reclamou enquanto enchia um copo de água na casa de Ino. – Nunca mais vamos ser convidadas para nada – fez a água levantar no ar em uma bolha e a bebeu direto do ar.

— Você acha que tem problemas? – Ino encheu um copo com suco, colocou um palito no meio dele e então congelou, fazendo um sorvete. – Minha carreira de nadadora já era – levou o sorvete recém feito a boca. 

— Vocês duas são inacreditáveis – disse Sakura sem se conter. – Você toma água no meio do ar – apontou para Hinata. – E você acabou de fazer um sorvete – apontou para Ino. – Vocês duas fazem coisas maravilhosas que qualquer um daria tudo para conseguir e tudo o que vocês fazem é reclamar e reclamar. Eu não tenho poder nenhum e vocês me veem reclamar? Não! Para mim já chega – ela disse indo em direção à saída. 

— Aonde você vai? – Hinata perguntou. 

— Sair, não quero mais saber de drama – a garota de cabelos rosa respondeu.

 

. . . 

 

Sábado, perto do horário do almoço…

 

Sakura não queria, mas estava irritada.

Ela estava folheando uma revista qualquer na cafeteria do cais, o dono, Jiraya, era um cara legal e sempre tinha tratado Sakura bem.

Sakura não percebeu, mas um dos garotos jogando sinuca era Sasuke, que estava debatendo se iria ou não falar com a garota de cabelos rosa, até que Naruto passou em sua frente, Sasuke se aproximou ficando de costas para ouvir a conversa dos dois. 

— Sakura – Naruto a cutucou de leve no ombro –, eu posso sentar? – ele pediu.

— Pode, mas eu espero que não seja seja comigo – ela respondeu grossa, sem se conter.

Sasuke segurou o riso. Ultimamente, só aquela garota conseguia arrancar sorrisos sinceros dele. O que ela tinha que o deixava assim?

— Olha, eu sei que temos nossas diferenças… Obrigado – ele agradeceu a garçonete que tinha trazido o copo de suco que ele pediu. – Mas eu quero saber o que tá acontecendo com a Hinata – ele falou de modo preocupado. 

— Por que acha que tá acontecendo alguma coisa? – Sakura perguntou sem se importar.

— Porque toda vez que eu pergunto se ela vai na festa da Shion ela sempre me dá uma resposta diferente.

— Talvez ela não goste de você, que tal? – Sakura mandou sem dó e Sasuke ouviu, segurando o sorriso mais uma vez. – Já pensou nisso? 

— Já, sim, mas aí eu pensei: se ela tá andando com você, então ela não tá com muita moral – Naruto tentou fazer graça, o que não funcionou.

Sakura revirou os olhos e apontou para fora. 

— Cai fora Naruto. 

— Pera aí, pode me dizer qual o problema? – ele perguntou sério.

— Não! – Sakura se recusou.

— Eu sei que tem alguma coisa – Naruto insistiu. 

— Olha, eu nem tô falando com ela direito – Sakura se exasperou fechando as mãos para se controlar. 

— Vocês brigaram? – ele perguntou confuso.

— Eu tô tentando ficar sozinha, então, se não se importa – apontou para fora mais uma vez.

Naruto respeitou a decisão dela e pegou o suco, logo o largando de volta na mesa. 

— Ai – ele soltou um arquejo de dor, Sakura estranhou e olhou para o copo que soltava fumaça. – Tá quente, que tipo de brincadeira é essa?

Sakura olhou para suas mãos fechadas em cima da mesa. Tinha sido ela?

Fazia sentido que ela tivesse algum poder envolvendo algo quente, já que Ino deixava as coisas geladas e Hinata mexia com as líquidas.

— Aonde você vai? – Naruto perguntou quando ela se levantou de supetão. 

— Eu tenho que ir – Sakura saiu o mais rápido que pode da lanchonete, não percebendo que Sasuke estava de olho nela e no sorriso que ela tinha no rosto.

 

. . . 

 

Mais tarde…

 

— Que bom que você ligou – Ino disse aliviada ao ver a garota de cabelos cor de rosa. – Me desculpa por ter sido tão chata antes, eu não costumo ser assim. 

— Relaxa, me desculpa também por não te entender, eu sei que pode ser difícil para você o lance da natação, eu vi os prêmios que ganhou – falou Sakura.

— É – disse Ino um pouco amuada. – Vou sentir falta de competir.

— Escuta, tem uma coisa que eu quero te mostrar. Viu a Hinata? Eu não consegui falar com ela – disse mudando de assunto. 

— Eu não a vi – respondeu Ino.

 

. . . 

 

— Isso é demais – elogiou Ino.

— São vocês meninas? – as duas se assustaram ao escutar a voz de Naruto, elas estavam em suas formas de sereia novamente, atrás das pedras. – Estão peladas de novo? – ele perguntou incrédulo.

— Estamos tendo uma conversa de meninas! – Ino gritou. 

— Sim, mas vocês estão peladas? – ele perguntou.

— Some Naruto! – Sakura mandou. 

— Não, eu preciso relaxar, tô muito estressado ultimamente! – ele se recusou.

— Você não devia estar com a Hinata? – Ino perguntou. 

— Não, eu não a entendo, quer saber da última? Ela foi na festa da Shion e nem me avisou!

Sakura e Ino trocaram um olhar preocupado. 

— Aquela teimosa – Sakura resmungou. 

— Naruto, você tem que fazer um favor para a gente – disse Ino. – Vai atrás da Hinata, ela não pode ficar sozinha. 

— Não, ela já é bem grandinha – ele se negou. 

— Escuta, isso é importante, a Hinata pode estar encrencada – disse Ino. 

— Encrencada como? – ele se assustou. 

— Perigo, grandes problemas – respondeu Sakura. – Você gosta dela, certo? 

— Como amigo, eu gosto – ele disse um tanto tímido. 

— Então? – Sakura entoou.

— Tá, tá, já tô indo – Naruto correu.

 

. . .

 

Festa na piscina na casa de Shion…

 

— Hinata, não é que você veio – Sasuke a cumprimentou.

“Ah não” Hinata lamentou em pensamento. 

— Oi Sasuke – ela o cumprimentou a contragosto. 

— A gente tava mesmo querendo um pouco de diversão, não é gente? – disse Sasuke para o pessoal ao redor que gritou de volta para ele.

— Nem vem – ela se afastou dele, mas ele agarrou o braço dela. 

— Não seja assim, você achou graça quando eu caí do deque lá na lanchonete, agora é sua vez – ele a ameaçou. 

— Eu não posso me molhar, eu tô gripada – disse ela tentando se soltar. 

— Que peninha – ele debochou. 

— Solta ela Sasuke! – Naruto gritou de longe. 

— Com prazer – então o garoto a empurrou em direção a piscina. 

— O que você fez? – Naruto correu até a borda da piscina. 

— Você disse para soltar e eu soltei – Sasuke riu e então parou quando viu Sakura entrando. 

— Você é mesmo um idiota – ela falou ao passar por ele.

Sasuke entrou possesso de raiva na casa de Shion, todos os que estavam na área da piscina o acompanharam.

Sakura balançou a cabeça para Ino que congelou o trinco da porta quando todos entraram. 

— Temos que ser rápidos, isso não vai segurar todo mundo lá dentro – disse Ino.

Enquanto isso, Naruto lutava para tirar Hinata da água.

— Naruto, eu tenho que te contar uma coisa – disse Hinata. 

— Você não precisa me contar nada – ele respondeu e então se surpreendeu quando bolhas se formaram em volta da garota. 

— Eu realmente preciso – ela insistiu. – Você sabe que eu venho agindo estranhamente, né? Não vai se assustar – ela pediu.

Naruto não conseguiu evitar de se assustar, ficou boquiaberto quando viu a cauda que apareceu… nela.

— O quê? – ele indagou incrédulo.

— É uma longa história e eu prometo que vou te contar tudo, mas você precisa me ajudar – ela esticou a mão em direção a ele. – Naruto, por favor.

E, mesmo assustado e sem entender nada, Naruto segurou a mão da amiga e a puxou com toda a força que possuía para fora da piscina.

— Será que vocês podem me ajudar? – ele perguntou quando Sakura e Ino se aproximaram. – Ela é pesada – reclamou. 

— Não podemos – disse Ino. 

— Por que não? – ele estranhou. 

— Se a gente se molhar, nossas caudas também vão aparecer, é isso o que você quer? – Sakura respondeu.

Naruto soltou Hinata em choque. 

— Vocês duas também? Vocês todas?

— Dá para você acelerar aí? – Sakura o pressionou. – Depois a gente te conta tudo. 

— Eles estão voltando – Ino percebeu. 

— Rápido Naruto! – mandou Sakura.

Naruto conseguiu por fim tirar Hinata da piscina, primeiro o tronco dela e depois a cauda.

— Cuidado – Hinata pediu quando ele tocou na cauda dela. – É meio sensível.

— Ai, eu devia ter feito academia – Naruto massageou os braços. – Como é sensível se é tão grossa? – passou as mãos nas escamas, delicadamente.

Hinata sentiu o rosto queimar com o gesto dele, sentia como se fosse uma cócega quando ele passava os dedos nas escamas, o toque era meio íntimo.

— E agora? – ela mudou de assunto urgentemente. – Vou demorar um tempão para secar – disse desesperada.

— Deixa comigo – disse Sakura estirando a mão e a fechando calmamente. – Para trás Naruto – ela mandou.

Naruto estranhou o gesto, mas obedeceu.

— Nossa, que quente – disse Hinata ao ver sentir um calor percorrer todo seu corpo e fumaça percorrer sua forma.

E então Hinata estava de volta ao normal com as duas pernas ao invés da cauda, como num passe de mágica. 

— Aí está – Sakura sorriu. – Seca que nem uma folha. 

— Você descobriu o seu poder – Hinata disse surpresa e feliz ao se levantar em suas pernas. 

— Galera, o que tá acontecendo? – Naruto perguntou boquiaberto.

— Depois a gente explica Naruto, agora a gente tem que ir – disse Ino correndo para fora da casa de Shion pelo portão de trás. – Sakura! – chamou.

— Eu já tô indo – Sakura respondeu enquanto estendia a mão para a piscina e secava toda a água. – Eu nunca gostei de festa na piscina mesmo – sorriu antes de sair.

— Mas o que? – escutou Shion gritar.

— Devia dar uma olhada no seu aquecedor – disse Sasuke ao ver toda a fumaça.

 

. . . 

 

— É bom saber que se abrir a boca a gente acaba com você – Sakura ameaçou. 

— Eu não sou tão burro assim – disse Naruto erguendo as mãos em defesa. – Se alguém descobrisse, vocês acabariam se tornando cobaias.

As três olharam para o mar. 

— Saí do time de natação hoje – Ino falou para Hinata e Naruto, já tinha contado para Sakura antes. 

— Ah que pena Ino, eu sei como o time de natação significava para você – Hinata consolou a amiga. 

— É isso aí, vida que segue – Ino deu de ombros, um tanto amuada. 

— Essa coisa toda tá fora de controle – disse Hinata.

— Deixa eu ver se entendi – Naruto se levantou da areia. – Você congela as coisas – apontou para Ino. – Você ferve as coisas – apontou para Sakura. – E você explode as coisas – apontou para Hinata. – E todas vocês têm caudas. Isso é bizarro!

— Bizarro é pouco – disse Hinata. 

— Às vezes é bom, às vezes não – Ino deu de ombros. 

— Eu acho isso fantástico, é a melhor coisa que já me aconteceu – Sakura disse deslumbrada. – Quem tá afim de nadar?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero q sim!!!

Notas
— Eu decidi fazer com que cada uma tivesse uma cor de cauda diferente, então ficou assim:
Hinata tem a cauda azul com tons de verde e o poder dela é o de mexer com o líquidos
Ino tem a cauda amarela com tons laranja e o poder dela é o de congelar as coisas
Sakura tem a cauda vermelha com tons rosa e o poder dela é o de ferver/esquentar as coisas
— Eventualmente eu pretendo fazer com que elas fiquem mais poderosas, mas não vou dar mais detalhes agora pq se não seria spoiler

É isso, beijinhos e até o próximo capítulo ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.