H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 3
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii

Mais um capítulo pra vcs nesse sábado, espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/3

 

 

Ino e Sakura tinham decidido ir nadar e ver se conseguiam descobrir o que estava acontecendo com elas. Como Hinata tinha medo do mar, resolveu não ir, deixando as outras duas garotas sozinhas.

— … E aí quando saímos da água e secamos é… como se nada tivesse acontecido – disse Ino abrindo o portão de casa.

Elas tinham acabado de voltar da praia, depois de esperarem secar ao sol.

Nadar como sereias foi uma experiência e tanto para elas.

— Mas aconteceu – disse Sakura deslumbrada. – Essa com certeza é a melhor experiência da minha vida. Eu não tenho nem palavras para descrever. 

— Esperem! – Hinata gritou correndo em direção a elas. – Vocês não vão acreditar no que aconteceu.

 

. . .

 

Sakura e Ino estavam boquiabertas com a demonstração de Hinata: a garota estava controlando a água vinda de um copo.

— Como você tá fazendo isso? – Sakura perguntou assombrada. 

— Eu não sei – Hinata deu de ombros e, por um momento, perdeu o controle da água que foi em direção a Ino. A loira, por sua vez, tentou se proteger colocando os braços na frente do rosto, então a água congelou e caiu no chão se estilhaçando. 

— Uou – soltou Sakura observando as pedras de gelo no chão do quarto de Ino. 

— Eu fiz isso? – Ino perguntou surpresa olhando para a água congelada no chão. 

— Eu é que não fui – respondeu Sakura. 

— Eu só… fiz.. isso… – tentou imitar o mesmo movimento de antes e funcionou. A água em um jarro com flores congelou. 

— Isso é demais, eu tô até arrepiada – Sakura elogiou. – Deixa eu tentar – e fez alguns gestos, mãos para cima, para baixo, mexeu os dedos, mas… nada. – Não é justo – reclamou –, porque eu não faço as coisas legais?

— Eu não sei se legal é o termo correto – disse Hinata. – É assustador. Vocês tinham que ter visto a cara do Sasuke – soltou um riso sem querer.

Sakura a acompanhou. 

— Alguém precisa dar uma lição nele de vez em quando – disse Sakura dando de ombros. 

— Isso não tem graça – Ino avisou. – Isso tem que ser mantido em segredo, se formos descobertas podem ser dissecadas ou parar em uma espécie de circo. 

— Esse é o nosso segredo – disse Sakura. 

— E é nossa responsabilidade – Ino acrescentou. – O que quer que aconteça, estamos nisso juntas. 

— Quer dizer que estamos tipo casadas? – Sakura fez uma careta e Hinata riu. 

Nem Ino resistiu e riu surpreendendo a garota de cabelos cor de rosa. 

— Essa foi engraçada – Ino deu de ombros.

 

. . . 

 

Segunda-feira, de manhã, casa da Hinata…

 

— Isso é uma catástrofe – Hinata reclamou. – Todos os hidratantes são feitos de água – analisou os rótulos de embalagens que tinha. – O que vamos fazer?

— Se golfinhos podem nadar por quilômetros, nós também podemos – Sakura divagou, sem realmente prestar atenção ao que Hinata dizia. Ela tinha ido nadar naquela manhã antes de ir para a casa de Hinata e tinha sido maravilhoso.

Conseguia ficar perto de outros peixes, golfinhos e até tubarões. E nadava em uma velocidade absurda. Para Sakura, ser uma sereia estava sendo uma experiência incrível.

— Você tá me ouvindo? – Hinata perguntou exasperada. – Vamos ficar velhas e enrugadas antes dos vinte – reclamou e se jogou na cama ao lado de Sakura. 

— Perdi treino hoje – Ino confessou entristecida, sentada na cadeira da escrivaninha de Hinata. Ela estava quieta desde que havia chegado na casa da amiga. – É a primeira vez em… seis anos – suspirou entristecida. 

— Ah, Ino, sei como isso deve ser difícil pra você – Hinata se levantou da cama e abraçou a amiga. – Eu tava pensando e acho que a gente devia contar para alguém, os nossos pais, um médico – isso fez Sakura se levantar da cama.

 - E acabar como uma experiência que nem um rato de laboratório? – Sakura ironizou. – Esquece, não combinamos ontem de que íamos manter isso em segredo? 

— Mas não podemos ficar assim para sempre – Hinata choramingou. 

— A Sakura tá certa, Hinata, não podemos contar para ninguém – Ino avisou. – É muito perigoso. 

— As pessoas não vão entender – acrescentou Sakura. – Vão prender a gente se descobrirem. 

— Por que nos prenderiam? – Hinata perguntou exasperada. 

— Porque somos diferentes! – Sakura exclamou. – Porque fazemos coisas que outras garotas não fazem. 

— Porque teriam medo de nós – Ino percebeu. 

— Tudo bem, eu não vou contar para ninguém – Hinata concordou. – Só para o Naruto? – perguntou esperançosa.

— Não, nem para ele, não é para contar para ninguém, ninguém mesmo, entendeu? – Sakura a obrigou.

— Tá bom, eu não vou contar para ninguém, não se preocupem, eu sei guardar segredo – Hinata prometeu.

Sakura estreitou os olhos e olhou em direção a Ino que deu de ombros, aquilo não tranquilizou a garota de cabelos cor de rosa.

 

. . . 

 

Intervalo entre as aulas…

 

— Oi Hinata, tudo bem? – Naruto perguntou parando ao lado dela nos armários da escola. 

— Oi Naruto, tudo sim, eu não tenho novidades, nada aconteceu, nadica de nada. Só o de sempre – Hinata respondeu nervosa, fazendo um tique com os dedos que Sakura estava começando a se familiarizar.

A garota de cabelos cor de rosa revirou os olhos, dava para a garota de longos cabelos escuros ser mais óbvia do que aquilo?

Estavam no intervalo entre as aulas enquanto Shion, uma garota rica e mimada estava distribuindo convites para sua festa naquele fim de semana.

— Ah, Sakura – disse a garota esbarrando nela. – Eu acho que esqueci o seu convite. 

— Foi mal, eu vou estar ocupada escovando os dentes nessa hora – Sakura respondeu com um sorriso falso no rosto. Sem chance que iria em uma festa daquela garota.

Shion fechou a cara, enquanto Sasuke, logo atrás dela, escondeu o riso. Sakura o ignorou, vinha fazendo isso já tinha um tempo desde… Não importava.

— Hinata, você vai na festa da Shion? – Naruto perguntou. 

— Com certeza – Hinata respondeu animada. 

— Não se esqueçam que é uma festa na piscina! – Shion gritou no meio do gramado do pátio. – Vistam seus melhores biquínis!

Hinata sentiu seu corpo esmorecer. 

— Será que a gente pode… – ele começou a falar, mas foi interrompido pela garota.

— Mudei de ideia Naruto, eu não vou mais não – Hinata se afastou com Sakura e Ino de cada lado dela.

Naruto ficou sem saber o que fazer. O que tinha acontecido com a amiga? Ela adorava ir às festas em que era convidada.

 

. . .

 

Depois da escola…

 

— É uma pena perder uma das festas da Shion – Hinata lamentou. – Ela nunca mais vai convidar a gente. 

— E daí? Isso é bom – Sakura deu de ombros. 

— É uma festa na piscina, eu sei que é perigoso, mas eu podia contar para o Naruto, eu sei que ele pode nos ajudar – Hinata insistiu. 

— Não! – Sakura reforçou. – Você fez a coisa certa, nenhuma de nós vai. 

— Calma aí, eu acho que a gente devia ir – disse Ino, arrancando um sorriso de Hinata e uma careta de Sakura. 

— E como vamos evitar de tocar na água? – Sakura questionou ironicamente. – Os outros vão estranhar e como vamos explicar se nos molharmos e dez segundos depois aparecerem as caudas? 

— Eu acho que a gente precisa desenvolver disciplina, praticar auto controle – explicou Ino. 

— Seria perfeito – disse Hinata. – Controle e então festa – comemorou. 

— Você sabe que vai ter que nadar para testar essa teoria, certo? – Sakura perguntou de modo irônico para a garota.

Hinata olhou para o mar.

— Esquece, eu vou praticar em casa mesmo, algumas gotas de água não vão me afetar – disse Hinata com convicção indo em direção a sua casa.

— Ela é teimosa – Sakura percebeu observando a garota se afastar.

— Não é teimosia – Ino suspirou. – Quando a Hinata era pequena quase se afogou no mar uma vez – explicou. – O pai dela estava lá e a salvou, mas ela tem trauma desde então.

— Entendi – Sakura balançou a cabeça.

— Não vai adiantar nada apressar a ela – Ino deu de ombros.

— Mas uma hora ou outra ela vai ter que entrar no mar – avisou Sakura – Quer dizer, ela é uma sereia agora. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero q sim!!!

Dúvidas? Sugestões? Vou adorar saber o q estão achando da história!!!

Beijinhos e até o próximo capítulo ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.