Teu Sonho Me Esqueceu escrita por DaySartorato


Capítulo 4
Pov's Kiba... E a Nova Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora para postar o capítulo mas é que estou trabalhando muito, mais muito mesmo!
Estava com saudades de escrever, espero ter novo leitores. ;)
Tento melhorar a cada dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80477/chapter/4

Pov's  kiba on

 Depois de conversar tanto com a Sakura, fiquei cansado mas não deixei o sono vencer e quanto á Sakura, essa apagou, á vi dormindo como um anjo, ela sempre tão linda. Faz 7 meses que sou apaixonado por ela, esse tempo todo nunca me declarei com medo de levar um fora, e sei que ela estava chorando porque alguma coisa o Uchiha fez para ela, aquele desgraçado. Porque tinha que fazê-la sofrer, ela não merecia isso, ela sempre fora muito bondosa, carinhosa, sempre fazia de tudo para chamar atenção do Sasuke, sempre fez de tudo para ver ele feliz, para ver o sorriso de Sasuke, e nunca pensou nela mesma. E ela sempre estaria lá pelo Sasuke... E o que aquele infeliz faz? Despreza cada sentimento que ela demonstra, eu daria tudo para estar na pele dele, para poder retribuir cada gesto, afeto e carinho que ela demonstrasse. Estava tão distraído que nem vi quando os pais de Sakura haviam chegado.   Pov's off

Olá rapaz! o que faz aqui? -Disse a mãe de Sakura.

É-é e-eu? -Disse muito envergonhado.

É você mesmo, seu bobinho! haha -disse ela rindo gentilmente para mim e o pai de Sakura nem falava nada, só me encarava.

Bom, eu estava fazendo companhia á sua filha, senhora Haruno. - Estava suando frio.

Você é o namorado dela? Pois se for gostei muito de você. -Disse o pai dela que até agora não havia falado nada. - Pois sei que você é o Kiba Inuzuka sempre o vejo por ai, é sempre educado e inteligente, é um bom partido para minha filha. ^.^ 

N-não, senhor Haruno. Sou só um amigo dela. -Disse sem graça, bem que gostaria que ela fosse minha namorada. - E obrigado.

Ah, que pena! E não precisa nos chamar de Senhor e Senhora, pode nos chamar pelo nome mesmo Ryuu e Aya, certo? -Disse Ryuu dando um sorriso.

Conversei bastante com os pais de Sakura e gostei muito deles mas não demorei muito e fui embora.

Na manhã seguinte Sakura acordou em sua cama pois o pai dela a levou para á cama na noite anterior. Sakura fez sua higiene matinal e desceu para tomar café e viu que seus pais já estavam tomando café.

Sakura, querida! Tome seu café. -Disse sua mãe Aya. - Dormiu bem?

Sim, mamãe. -Disse eu dando um beijo na bochecha dela.

Bom dia, filha! Ontem conheci seu namorado, o Kiba e eu e sua mãe  gostamos muito dele, ele é educado.   -Disse meu pai rindo e dei um beijo nele também.

Bom dia, papai! hahah Ele não é meu namorado, não. Ele é só um amigo.  -Disse rindo.

Ah, que pena hein filha! Ele seria um ótimo namorado para você. -Disse minha mãe.

Você acha mãe?  -Disse pensando nessa hipótese.

Claro, filha!  -Disse ela com convicção.  -E além do mais, ele parece estar muito afim de você. Você tem que ver como os olhos dele brilha quando fala de você.

Concordo com sua mãe. -Disse meu pai

E fiquei pensando nisso por três horas , pensando isso não séria má ideia, ele é o tipo de garoto que qualquer garota iria querer namorar e pelo o que eu bem sei o Kiba tem até um grupinho de fã girls.  Quando dei por mim, havia lembrado que a Ino daqui apouco iria vir aqui para o nosso dia de beleza e transformação, e não via a hora de ela chegar para contar tudo o que me aconteceu ontem.

                                      ...      ...     ...

Assim  que a Ino chegou fomos logo para meu quarto, ela trouxe várias sacolas e minha mãe participou da nossa reunião. Nas sacolas que a Ino trouxe havia várias roupas  lindas e muito caras.

Ino-porquinha não precisava ter gastado tanto dinheiro com roupas cara, sua doida. -Disse eu não acreditando.

Testinha-chan, eu não me importo de gastar tanto dinheiro com você, porque você é minha irmãzinha. -Abrindo um largo sorriso.

Awn *-* você é uma fofa, mas vamos logo com essas roupas, maquiagem e cabelo. -Disse rapidamente.

Está bem! -Disse ela fazendo careta.   -Mas como  foi ontem com o Uchiha?

Ino você tinha razão quando disse que eu havia criado um príncipe encantado, que o Sasuke é frio, arrogante e que ele estava com a Karin, mas é que eu queria saber se o Sasuke tinha um lado humano e sentimentos... Queria saber se ele era o Sasuke que nós conheciamos, o meu Sasuke mas foi puro engano!      -Disse com angústia já não tinha mais lágrimas.

Hm mas o que aconteceu especificamente? -Disse ela frustada.

Ele disse...

Flashback on:

Ah! É  você.

É... q-que e-u vim ver como você estava eu não te vi direito desde que você voltou! 

Agora que você viu que estou bem, obrigado pode ir embora porque eu tenho coisas interessantes para fazer.

Nossa é assim, mesmo? Nem pergunta se quero entrar?

Para quê eu iria te convidar para entrar? Se eu quero que você vá logo embora, e pare de me importunar.

Sasuke-kun você me ama?

Haruno, quantas vezes terei que repetir que não te amo?

Mas nem ao menos gosta um pouco de mim?

Não, não e não! Caramba. Vá embora logo.

                              ...  ...

Flashback off:

Uchiha de merda! Vou matá-lo, irei lá agora e matar o desgraçado, como ousa falar desse jeito com você?     -Disse ela pronta para tirar satisfação com ele.

Não vá, Ino! Não vale a pena desperdiçar tempo com coisas inúteis, foi isso que eu aprendi com os meus erros.  -Disse sorrindo para ela.

Você tem razão Sakura-chan. E além do mais iremos nos vingar de outra forma, deixando você uma mulher linda, irresistível, sexy e cheios de homens aos seus pés. E o Sasuke, bom esse vai ver o que perdeu! kkkkkkk    -Disse ela rindo irônicamente.

Ino como você é má. -Eu ria também. -Ino também tenho outra coisa para te falar, ontem eu conversei com o Kiba e o conheci melhor.

Sério? Não acredito! Ele já se declarou para você? O.O    -Disse ela grintando e arregalando os olhos.

Como assim, ele já se declarou para  mim?  -disse confusa.

Eu e minha grande boca que entrega tudo! U.Ú    -Ela estava bringando com ela mesma.  -Bom, já faz 7 meses que ele está afim de você, só que não te contou porque ele sabe que você ama o Uchiha, e que ele levaria um fora.

Ah! Então foi por isso que ele foi tão carinhoso comigo. -Disse com os olhos brilhando.

Como assim foi " Carinhoso com você" ?  Me conte tudo! -Disse ela eufórica.

E então disse tudo o que me aconteceu timtim por timtim, o quanto adorável ele foi.

Nossa que mega fofo ele é, não é a toa que o signo dele seja Câncer, eles são mega românticos. *o*  -Os olhos dela chegou a brilhar.  

Ino, não exagera! -Disse revirando os olhos.

Amiga, caraca você está linda. Para tudo! Não vou andar mais com você porque você vai ofuscar minha beleza, você está uma mulher fatal. -Pensei que estava exagerando.

Quando eu olhei para o espelho e tive uma surpresa, e vi que Ino não estava exagerando. Estava com um lindo vestido vermelho com detalhes preto que alinhava minha bela silhueta de um modo que não me deixava vulgar, meu cabelo estava com leves ondulações, estavam lindo, uma maquiagem leve mas que não ofucou meu olhar e um batom vermelho, alguns acessórios, sandália nun vermelho um pouco mais claro. Estava totalmente linda, nem parecia a velha Sakura que se escondia atrás das roupas ninjas.

Caraca! Essa realmente sou eu? -Disse ainda não acreditando.  -Obrigada Ino não saberia o que fazer sem você!

Sim, essa é você!Não precisa me agradeçer. E eu sábia que você era linda assim, só precisava de uma ajudinha.  Falar  nisso, porque você não chama o fofo do kiba para ir ao Ichiraku com você? Pois todos nós estaremos lá de novo, hoje. E um certo uchiha também estará lá, e nosso plano de vingança começará hoje! -Disse ela malignamente o que me assustou.

Tem razão, o Kiba é tudo de bom. E é hoje que desprezarei o Sasuke, tratarei ele da mesma forma de indiferença. É hoje que ele vai ver o que perdeu.  -Disse com mais frieza o que assustou a Ino e a eu mesma.

  

Então liguei para o Kiba para irmos ao Ichiraku, ele disse que iria me buscar ás 17:45 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura Sexy, o Sasuke que aguarde! kkkkk
Ai como eu gosto de ver o Sasuke sofre. MuahahahaMuahahah ~risada maléfica.
Espero que gostem, para o próximo capitulo precisarei de ajuda pois é muito díficil fazer só eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu Sonho Me Esqueceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.