Teu Sonho Me Esqueceu escrita por DaySartorato


Capítulo 5
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap. para vocês, essa fic foi feita com ajuda da querida Sakusasu1 a coautora da fic, ela escreve muito bem ! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80477/chapter/5

Kiba fora extremamente pontual ao chegar exatamente às 17:45. Eu estava terminando de me maquiar, por isso quando ele bateu à porta fora minha mãe quem o atendera. Enquanto me olhava no espelho percebendo o quão diferente ficava fora das roupas de ninja pude ouvir o que seria uma conversa agradável entre os dois.

Estava descendo as escadas e fazendo esforço para não escorregar naqueles saltos enormes, pois sou muito desastrada e não estava acostumada a usá-los, quando vi que ele me olhava admirado.

– Nossa você está linda!- disse com brilho no olhar e um sorriso brincando em seus lábios.

– Obrigada Kiba, você também está muito bem! - disse retribuindo a gentileza pelo elogio.

– Obrigado, vamos?- ele perguntou enquanto me oferecia a mão, como um perfeito cavalheiro.


Andamos pelas ruas de Konoha em silêncio até o Ichiraku.

Estava muito nervosa, afinal era meu primeiro encontro com um garoto. Eu já imaginara essa situação tantas vezes, mas nunca imaginei que seria dessa forma. Sempre sonhei com o dia em que Sasuke finalmente me chamaria para sair, mas esse dia nunca chegou. E bem... Kiba sempre esteve ali, e agora estava apaixonado por mim, acho que seria mais do justo eu ter este encontro com ele e acima de tudo me dar uma oportunidade para esquecer aquele Uchiha desprezível.

Percebi que às vezes Kiba tentava puxar assunto, mas dava para perceber que ele estava tão nervoso quanto eu.

Assim que chegamos ouvimos Naruto aos berros:

–Tio, mais um prato de ramém!

Mas depois que ele gritou, Naruto e os que estavam presentes no local ficaram em silêncio ao me ver. Não sei se era porque eu estava diferente, pois ninguém me vira vestida com roupas de civil. Fiquei meio constrangida com a atenção voltada a mim, nunca ninguém me olhou com interesse somente o Naruto e o Rock Lee anos atrás. Depois todos começaram a conversar normalmente e então me aproximei na mesa de meus amigos e os cumprimentei:

– Olá gente, nossa Naruto sempre quando chego aqui você está gritando! - disse fingindo-me de brava.

– Desculpa Sakura-chan, é força do hábito! Hehe’ – desculpou-se coçando a cabeça e rindo – Aliás, você está muito bonita!

– Sakura-chan você está realmente muito gata hoje, o que aconteceu? Nunca a vi assim antes! - Disse Sai me abraçando.

Eu até estranhei, ele nunca me chamou de "Sakura-chan" sempre fui chamada de feiosa e também nunca fui abraçada por ele.

– Err... Sai-kun, é que hoje me deu uma vontade de ser diferente. – falei enquanto sentia minhas bochechas formigarem, com certeza estava corada.

– Então esse "ser diferente" funcionou.- Sai disse com aquele mesmo sorriso misterioso de sempre.

– Sakura, do jeito que você está gatona você não vai ficar solteira por muito tempo, quer dizer se é que você já não tem um namorado. – Gaara insinuou rindo maliciosamente e olhando para o Kiba.

– Gaara!- eu disse muito vermelha com a indireta dele.

– Aff’ Gaara! A Sakura-chan nunca iria ficar com o Kiba, ele é muito chato e sem contar que ele fede a cachorro -Disse Naruto rindo e logo dizendo. - É brincadeira Kiba, você deveria ter visto a cara carrancuda que fez!

– Brincadeira muito sem-graça, Naruto! Mas vou deixar essa passar, porque estou muito feliz hoje, pois estou em ótima companhia! -Disse ele enlaçando minha cintura.

À esta hora eu já estava mais vermelha que um tomate.

– Numa companhia muito boa mesmo, todos aqui no Ichiraku estão interessados nela, quando ela chegou todos ficaram surpresos e encantados por ela, é melhor você tomar cuidado com os pretendentes dela Kiba! - disse Tenten rindo da situação.

– É Tenten enquanto uns vão competir para ganhar o amor da Sakura outros perderam a chance de ganhar o amor dela! E eu dou risada porque acho engraçado, porque eu vou poder dizer à ele "Perdeu playboy!". -Disse Ino rindo ironicamente, pois essa indireta foi para o Sasuke.

Este estava bem quieto desde a hora em que cheguei e notei que ele estava irritado com algo.

– Hm... -Murmurou Sasuke com irritação.

– Nossa Sasuke, porque está irritado? Eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu... - definitivamente Ino estava querendo comprar briga.

– Sua loira oxigenada, o Sasuke-kun não tem nada do que se arrepender por essa coisa, porque ele tem a mim. -Disse Karin se intrometendo na conversa.

– Em 1° lugar a Sakura não é "coisa" te garanto é muito melhor que você, 2° por onde ela passa chama atenção, 3° Ino não é loira oxigenada, 4° você é um traveco. - disse Temari perdendo a paciência.

Percebi que aquela conversa não ia dar em boa coisa, por isso antes que começasse uma discussão que muito provavelmente não terminaria bem, eu tratei de tentar acalmar os ânimos de todos:

– Tudo bem gente, não vamos começar uma discussão, não vamos perder tempo com "isso". - disse séria.

– A minha Sakura tem razão. -Disse Kiba me surpreendendo com o "minha Sakura".

Mas me surpreendi ainda mais com o beijo que ele me deu. Por Kami! No mesmo dia que eu tenho meu primeiro encontro tenho o meu primeiro beijo também? Fiquei um pouco nervosa, mas tentei corresponder o beijo à altura. No entanto, por mais que o beijo fosse bom não senti meu coração acelerado nem aquelas outras sensações que as meninas costumavam descrever.

De repente sinto algo atrapalhando o beijo, "algo" não, "alguém" me deparo com Sasuke interferindo o beijo entrando no meio empurrando com as mãos minha cabeça e a do Kiba, com cara de pouco amigos.

– Sasuke seu idiota! Porque fez isso? - disse surpresa e ao mesmo tempo com raiva.

– Sakura vá lá fora agora! Preciso ter uma conversa com você. -Disse ríspido.

– Que eu saiba, ela não tem nada o que conversar com você Uchiha. -Disse Kiba cerrando os punhos e cuspindo as palavras na cara de Sasuke.

– Não se meta na conversa Inuzuka!- Disse Sasuke trincando os dentes e me puxando pelo pulso com agressividade.

Ele me arrastou para fora sob o olhar espantado de todos. Parecia que ninguém ousaria interferir, não com Sasuke estando daquele jeito colérico.

– Me solta Uchiha!

– Não até conversarmos!

– Eu sei ir sozinha, e eu não tenho nada para conversar com você! Está me machucando! -Disse quase chorando por causa da dor.

– Que seja... Mas então eu te solto e você me acompanha. - Disse um pouco mais calmo e me soltando.

– Diga o que quer logo! Não tenho vontade se quer ficar com você mais um minuto, você me dá nojo! -Disse grosseiramente.

Ele pareceu me olhar espantado, mas logo se transformou em um poço de sarcasmo como sempre:

– Ora ora, o que aconteceu com a Sakura que jurava amor eterno por mim?

– Ela morreu no dia em que você me humilhou e me expulsou de sua casa! Não pense que me arrependi do que te disse naquele dia, você mereceu cada palavra seu bastardo!

Em milésimos de segundos me senti prensada contra uma parede. Uma mão estava envolta em meu pescoço e eu mal podia respirar.

– O que você disse? - seus olhos tão negros e vazios agora eram preenchidos de fúria.

– Ba-bas-tar-do! - eu repeti tentando tomar fôlego.

– Você não achava isso de mim enquanto corria atrás de mim feito cachorra no cio.

E naquele instante meu temperamento explosivo entrou em seu ápice. Quando percebi já era tarde demais. Meu punho o havia atingido em cheio no rosto, o lançando metros a frente em direção à outra parede. De repente todos estavam lá, nos olhando espantados. Karin logo correu ao encontro de Sasuke, seu rosto e roupas já estavam empapados em sangue.

Kiba estava sendo segurado por Gaara e Sai, enquanto Ino, Tenten e Temari vinham em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! *o*