Teu Sonho Me Esqueceu escrita por DaySartorato


Capítulo 3
Part of me- Conhecendo melhor o Kiba Inuzuka.


Notas iniciais do capítulo

Muahaha
Olá pessoas!
Dedico especialmente essa fica para sasusaku uchiharu, ela é uma fofa *-*
Bom queria falar que agora o Kiba entrará nesses próximos capítulos, calma gente a fic é sasusaku mas é que eu queria colocar um pouco de emeção, sabe?
Então vai ter um pouquinho de sakura e kiba.
Espero que gostem e comentem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80477/chapter/3

 Tudo o que eu queria era encontrar meus amigos, eu havia esquecido que a Ino tinha falado que eles estariam no Ichiraku, mas parecia que não chegava logo. Meu mundo iria desabar naquela hora, e o céu começou a ficar cinza pois iria chover, era irônia do destino chover naquela hora tão de repente, então a chuva se juntou com as minhas lágrimas e via todos correndo da chuva enquanto eu desabava no chão me perguntando o por quê daquilo na minha vida e gritei em desespero:

Porquê? porquê tem que acontecer comigo? -disse chorando.

 Nem havia percebido que alguém se aproximou de mim e agachou dizendo:

Se continuar no chão e nessa chuva você ficará muito doente.- Disse alguém estendendo a mão.

Kiba?! O que você quer?.- disse eu aflita.

Eu só quero tirar uma moça muito linda porém que fica muito feia chorando, dessa chuva antes que ela fique terrivelmente doente.- disse ele dando um sorriso singelo e ainda continuava com a mão estendida para que eu pegasse.- Se alguém te feriu, essa pessoa deve ser muito retardada por fazer isso essa pessoa não merece cada lágrima sua. ( Ownn *-* )

 Não aguentei e resolvi aceitar a ajuda de Kiba Inuzuka, quando peguei na mão dele e me levantei, ele me abraçou na chuva e fiquei surpresa mas eu estava tão mal que o vi como apoio e o abraçei muito mais forte e disse chorando muito mais:

Sabe, Kiba? Isso dói de mais, fere o coração.- Disse sussurando.

Eu sei disso. Xiiuu! Não precisa dizer mais nada.- Disse ele afastando-se do nosso abraço.- Agora  vamos que te levarei para sua casa.

Obrigada, Kiba.- Disse eu dando um sorriso gentil.

Não precisa me agradeçer. Só estou cuidando de uma pessoa que eu gosto. -Disse retribuindo meu sorriso, só não entendi o que ele quis dizer com "cuidando da pessoa que eu gosto".

 Ele me pegou no colo e saiu correndo para chegarmos logo em minha casa, a corrida toda ficamos em silêncio. Ao chegarmos na porta da minha casa ele me colocou no chão, quando abri a porta me lembrei que meus pais não estavam em casa.

Então, Sakura agora que você está entregue, vou indo. - disse ele sorrindo e com a mão atrás da cabeça o que nesse gesto me lembrou o Naruto, mas antes dele ir falei mais rápido:

Não, vá! Meus pais não estão eles só chegam ás 21:00 e são apenas 18:40, fica aqui comigo até eles chegarem, por favor?. -disse implorando com uma cara triste.

Mas eles não se importaram quando chegarem e ver que estou com você aqui, tipo sozinhos?. -disse receoso.

Claro que não. E então fica? -disse esperançosa.

Sim, fico com você. -disse mas falou depois.- mas esqueci que não tenho roupa para colocar, pois essa está ensopada.

Isso não é problema. Tenho uma roupa que é do meu primo, posso te emprestar, espera ai já volto. -disse indo pegar a roupa e a toalha depois de alguns instantes voltei e disse:

Aqui está Kiba, o banheiro é aqui. Enquanto você toma banho aqui embaixo, vou ir tomar lá encima, okay?

Tudo bem, pode ir.

 Depois de meia hora sai do banho coloquei um shorts e uma camiseta confortavel e desci vi que ele estava no sofá me esperando e perguntei:

Demorei muito? -Disse esperando que ele falasse que não.

Não, demorou não! Acabei de sair do banho agora também. -Disse sorrindo.

 E as horas foram passando conversei com ele e pecebi o quanto ele é lindo, só que ele escondia a beleza com blusa que ele usava diariamente, percebi também que ele era inteligente, engraçado sério e principalmente carinhoso,  parecia ele não existia, fi quando me dei conta que com ele esquecia do Uchiha. Nessas horas que passaram deu para  conhecer mais da vida dele, depois de tantos assuntos. Quando me vi pegando no sono, acabei apagando no sofá e deixei o Kiba acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownnn *-----* Esse Kiba é uma graça, quero um desse para mim ;) hahaha só nos meus sonhos. Próximo cap. irei fazer um Pov's do Kiba, só para saber o que ele acha e o que sente em relação a Sakura, só para entendermos um pouquinho.
O que será que acontecerá com o Sasuke? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu Sonho Me Esqueceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.