Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 15
Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Relambórias: palavreado inútil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/15

Sirius Black tem certeza que nada de bom sairá da boca do médico quando o vê comprimir os lábios enquanto fala com os pais de seu melhor amigo.

"Lily pode perder o bebê" ele diz, mas as palavras parecem relambórias diante de um cenário tão assustador "a pressão e o estresse são demais para ela".

Ele queria entrar e consolar os amigos, assim como Marlene e Remus, ou tomar todas as decisões importantes, como o Sr. e a Sra. Potter, mas sua mente está nublada demais para isso.

Sirius só pensa em ir atrás de quem provocou todo aquele sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que o Peter divulgou que a Lily estava grávida? Pois é, imaginem o inferno que virou a vida da coitada! Já sabemos que o Sirius é impulsivo e está com raiva, então....palpites do tamanho da merda que vai dar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.