Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 14
On Top Of The World


Notas iniciais do capítulo

Belicoso: propenso à guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/14

Marlene explicou, com uma riqueza de detalhes vergonhosos, como a mãe de Sirius lhe entregara uma lingerie enquanto dizia conselhos de sedução – os quais pareciam retirados de algum livro muito ruim – e quando ela se negou a fazer aquilo, o rosto de Walburga se tornou belicoso, o que Lene achara hilário.

Sirius não se lembrava da última vez que riu tanto, porém seu riso morreu quando Remus chegou a casa de Marlene e, por sua expressão ao encontrá-los jogados no sofá, interpretou tudo errado. Entretanto, o Lupin não pediu explicações, apenas disse: 

— James e Lily precisam de nós. Venham comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Remus daqui pode parecer fechado (e um pouco chato) MAS lembrem-se que estamos vendo pela óptica do Sirius e ainda não chegamos na parte em que eles conversam! Além disso, o Sirius não foi o único afetado pela mídia, certo?
O que aconteceu com os Potter's? Algum palpite?
Tudo estava dando certo demaaais, era hora do fogo no parquinho HAHAHAHA
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.