Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 16
Come As You Are


Notas iniciais do capítulo

Anódino: que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/16

Assim que Peter abriu a porta e Sirius viu seu maldito rosto, a surpresa estampada junto com o desespero, desferir aquele soco foi inevitável. Na verdade, aquilo foi um anódino para sua mente desesperada e seu coração despedaçado.

Ele estava a tanto tempo afundando no caos, sentindo-se ao extremo, que nem mesmo percebera o quanto precisava de uma válvula de escape. Não gostava que isso viesse por meio da violência, mas gostava ainda menos do inferno que Peter Pettigrew instalara em sua vida.

— Agora nós vamos conversar, Pettigrew. – Sirius sussurrou, sorrindo. – Eu esperei até demais para vir aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças, não repitam isso! O que Sirius fez foi errado, mas convenhamos: dá para passar pano, né? Peter um babaca de primeiro que precisava levar uns bons socos.
A pedido da Karina eu criei uma playlist com as músicas que aparecem nos títulos dos capítulos. Espero que vocês se divirtam ouvindo! Muito rock para vocês♥ O link: https://open.spotify.com/playlist/5OTp6CukTbO6GW5BZYuq9t?si=ac21d926c82e4145
Beijos e nos vemos nos comentários (que aos poucos eu vou respondendo, não desistam de mim!)♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.