Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
I close my eyes and the flashback starts


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parrésia.
Significado: liberdade oratória; afirmação corajosa; franqueza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/4

Graças ao amparo da funcionária, Jean encontrou o alojamento e colocou seus afazeres em ordem.

Dias se passaram, não demorando para se adaptar a sua nova perspectiva.

No entanto, apesar da tranquilidade dos estudos, algo aconteceu. Após aquele dia da troca intensa de olhares com o desconhecido debaixo da árvore, passou a ter sonhos… exóticos.

Adormecida, se via numa época vitoriana, morando num casarão e usando vestidos longos e feitos à mão. Toda noite rodando fragmentos do mesmo sonho de forma cronológica.

Brittany debochava, achando loucura, sempre que tocavam no assunto na chamada telefônica, mesmo que Jeanette afirmasse com parrésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi amores! A palavra de hoje eu achei feia e chique ao mesmo tempo, vai entender! kkkkk Atípica, mas legal de ser pronunciada. Parece palavra gringa, que tem um sotaque, sei lá, francês.

Já que o assunto são sonhos, como são os de vocês?
Confesso que os meus variam de "normais" à confusos kkkk Sem contar que eu tenho um caderno dos sonhos. Sim, eu tenho o hábito de anotá-los, posso estar caindo de sono, ainda assim, se eu acordar no meio da noite e me lembrar, anoto-os, mesmo que as vezes eu anote dentro do próprio. Plot Twist: Anoto o sonho sem nem ao menos ter acordado kkkkk Enfim, a metalinguística

Sobre as trocas e as respostas dos comentários, estou atrasada, eu sei. Mas é que andei bem ocupada esses dias, porém pretendo coloca-las tudo em dia essa noite mesmo!

E é isso. Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.