Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 3
We were both young when I first saw you


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maviosa
Significado: Maviosa é o feminino de mavioso. O mesmo que: branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/3

Jeanette suspirou fundo e atravessou o campus, desajeitada. Analisando minuciosamente, tentando localizar-se em meio a multidão.

De repente, seus olhos se cruzaram com os amendoados de Simon, de uma maneira maviosa.

Uma onda eletrizante passou por seu corpo, causando-lhe arrepios. Teve rápidas visões, as quais não conseguiu distinguir. Piscou os olhos, seus batimentos pulsavam forte. O toque distante de um sino pôde ser ouvido.

“Eu já o vi antes...”.

— Tudo bem, moça? — uma funcionária perguntou, segurando-a pelo ombro.

— S-sim, acho que tive uma queda de pressão. — recompôs-se. — Agradeço a gentileza. Por favor, poderia me dizer onde fica o alojamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi amores! Tudo bom?
Hermione iria gostar da palavra de hoje kkkkk "É Maviôsa e não Maviosá"

Agora vou contar uma coisa engraçada. Acredita que ontem eu tomei um susto e tô até agora tentando entender onde a Kaline e a Milla, num rápido olhar, acharam que as mãos em forma de coração na capa se tratava, na verdade, de uma vagina (???) Foi tão do nada e eu ri tanto com isso kkkkk
Ainda bem que não passou de um – cômico – mal-entendido kkkkk.

Enfim, mais um dia concluído!
Até amanhã ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.