Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 2
Simon Seville


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azáfama.
Significado: grande pressa e ardor na execução de um serviço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/2

Sentado debaixo de uma árvore, Simon lia seu livro com uma calma admirável. 

Não deixava transparecer, mas encontrava-se exaurido. O trajeto até o campus não era fácil. Morava, razoavelmente, longe, logo teria que madrugar, pegar dois ônibus, ser espremido e aguentar a azáfama geral dentro do coletivo, para evitar de se atrasar.

Assim que chegou, visitou o alojamento, escolheu um quarto, arrumou seus pertences e pegou seus horários.

Iria cursar Engenharia da Computação, desde cedo sendo bom com números. Não sendo uma surpresa para os Seville quando ele cruzou a porta anunciando sua classificação na universidade mais renomada da região.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi amores! E vamos de mais um dia ♥

Sobre essa palavra, num primeiro momento eu levei um susto kkkkk ela não tem uma sonoridade bonita de se dizer, mas tirando isso, seu significado foi fácil de se encaixar

Nesse capítulo foi a introdução do nosso garoto Simon, achei interessante aborda-lo nesse capítulo, contar um pouco mais sobre ele, afinal daqui a diante teremos mais momentos na visão da Jeanette, então foi bom para não ficar a impressão de "esquecido no churrasco".
E novamente me vi naquele impasse de querer escrever mais coisa, porém o desafio não me permite, ahhh! Kkkkk

Quero agradecer aos comentários que recebi, fiquei muito feliz em ver que estão gostando desse início de história ♥
Logo mais responderei os comentários e organizarei minhas trocas de leitura ;)

Bjos e até amanhã ♥
(Espero que ela seja mais bonita, aquelas kkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.