Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 5
In the times of Romeo and Juliet


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dirimir
Significado: Conseguir a solução de; resolver, decidir, *esclarecer*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/5

A luz solar se transluziu através das cortinas vermelhas. Ela, sentada de frente a uma penteadeira dourada, via seu reflexo no espelho, percebendo que se encontrava novamente naquele quarto enorme, com móveis de madeira, lençóis de seda e assentos almofadados ao seu dispor. 

Vestia um vestido rosa claro, repleto de babados com mangas compridas. O cabelo amarrado num coque alto. No pescoço, um colar de diamantes.

— Com licença, senhora — a empregada, idêntica a Eleanor, apareceu na porta. Seus trajes eram remendados e bufantes. Curvou-se, começando a se dirimir — Perdão a interrupção, mas a duquesa convoca sua presença em seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores! Tudo bem?
Hoje eu passei o dia com uma dor de cabeça terrível, nem sei como consegui escrever, mas ainda bem que, com uma forcinha, saiu ♥

Sobre a palavra do dia, eu gostei e não demorei muito para conseguir encaixá-la. Mas quando vi essa palavra hoje de madrugada eu li "dirigir", sem zueira, até me questionei onde eu colocaria um automóvel na era medieval kkkkk Seria uma tecnologia importada do futuro, bebê

Bom, esse capítulo aborda um dos sonhos da Jean, como deu para perceber, aqui ela vem de uma família nobre. Quero só ver onde isso vai dar.
E é uma pena caber apenas 100 palavras, tava tão empolgada em descrever o quarto detalhadamente kkkkk

Enfim, é isso. Agora vou terminar de comentar nas fics que não deu para eu comentar ontem.

Bjos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.