Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 17
Call it what you want


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Anódino.
Significado: FIGURADAMENTE
Pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/17

Miranda a observou escondida. Fiscalizou os passeios. Arregalou os olhos ao flagrá-la com uma companhia masculina.

— Ela está saindo com um Homem!! — a duquesa praticamente gritou com a confirmação, estupefata. Precisava ver com os próprios olhos.

Acompanhada de Miranda, a duquesa seguiu a filha na madrugada seguinte, decidida a ver a face do meliante. 

Jenifer sentou-se na margem do rio. Minutos depois, ele apareceu montado no cavalo branco, se beijaram.

Para sua decepção, não se tratava apenas de um homem e sim do filho do meio dos Seville. Suas famílias eram rivais desde os primórdios. Aquele amor anódito deveria acabar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.