Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 16
I love you


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Relambórias.
Significado: Que não tem graça ou interesse; insípido — desprovido de interesse, de atrativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/16

— Eu te amo! — foi o que Stefan disse quando desfizeram o beijo.

Eu te amo!

Suas doces palavras não saiam de sua mente, entrando num looping.

Pegava-se sorrindo boba, e, como há tempos não fazia, acordava de bom humor, cumprimentando a todos, sorridente. Quando questionada, dizia que eram relambórias, sem nenhum motivo especial.

Sua progenitora, entretanto, ficou desconfiada com essa felicidade repentina. Ouviu rumores, de fontes “confiáveis”, que a deixaram boquiaberta. 

Para manter o controle, ordenou que Miranda vigiasse secretamente a filha a fim de descobrir o que havia de errado e o porquê dela sair de fininho durante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores! ♥

E que comecem os conflitos! (E as fofocas) Kkkkk
É claro que uma hora ou outra a mãe ficaria desconfiada com a mudança de comportamento de Jenifer/Jean. E também, como diz naquele ditado, "Cuidado! As paredes tem ouvidos", Foi questão de tempo para que a informação que ela saia de noite do castelo — de forma distorcida — chegasse aos ouvidos da genitora. E agora Miranda/Britanny que lute para fazer tocaia sem que a Jean perceba.

Porém, vamos olhar para o lado positivo, o relacionamento deles está fluindo bem e foi muito fofo ele falando "Eu te amo" ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.