O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia poreja, ''verter pelos poros''.
Ainda to cheia de coisinhas e sem tempo pra ler as outras drabbles e responder por aqui, mas esse final de semana pretendo começar a atualizar as coisas. Não me abandonem galera ;@;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/8

Talvez fosse teimosia da maturidade. Uma época ruim. Se prevaleceu pela comodidade.

Ou só havia chegado ao seu limite. 

Fazia dias que se negava a fazer qualquer teste ou exame. No fundo, queria saber qual era o limite deles e o que fariam a respeito. Será que o libertariam de algum jeito? Mesmo que com um tiro. 

— Chega disso, Colin. Vai para a solitária. 

Suas penas eriçam e o suor poreja na nuca diante da gaiola minúscula e sem luz. Ele se detém, mas lhe forçam pela corrente para avançar. 

Um único reflexo, e há sangue em suas garras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os humilhados começarão a ser exaltados, vai Colin )o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.