O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

E postando no final do segundo tempo praticamente kkkkk aiai, só queria ter tempo de ler as drabbles de vocês também (μ_μ)
A palavra do dia é escamotear, ''furtar com destreza; surripiar.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/7

Aquele lugar foi responsável não apenas por escamotear sua liberdade. Mas também ele mesmo. Colin foi deixando de ser quem era, quando sequer houve tempo de se descobrir, para se tornar apenas uma harpia de laboratório.

Devia ser grato por terem lhe salvado aquela vez? Ou será que aquela vida baseada apenas em manter-se vivo, mas infeliz, sequer valia a pena e o melhor seria ter sido deixado para morrer? Quanto mais sozinho ficava com sua cabeça, mais sombrio seus pensamentos tornavam-se.

E mais penas se arrancavam. Uma por uma até tomarem o chão em um ninho de si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia respondo os comentários, prometo pessoal ♥ Obrigado a quem está acompanhando ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.